ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Relvafarma investe em tecnologia de manipulados para saúde e beleza

Farmácia de manipulação na Euclides da Cunha dispõe de amplo espaço e atendimento de excelência

Post Patrocinado | 19/03/2019 07:00
Na estética, por exemplo, as cápsulas da beleza contribuem para recuperar elasticidade da pele e nutrir cabelos e unhas.
Na estética, por exemplo, as cápsulas da beleza contribuem para recuperar elasticidade da pele e nutrir cabelos e unhas.

A RelvaFarma ganhou mercado em Campo Grande porque investiu em uma área  que acredita ser o caminho para a saúde e qualidade de vida: a manipulação de fórmulas. Os produtos personalizados atendem desde o emagrecimento à longevidade saudável, sempre elaborados com tecnologia de ponta, para eficiência e uso 100% seguro.

A preocupação em unir qualidade, profissionais capacitados e estrutura moderna fica clara na satisfação dos clientes, mas o cuidado vai além. O conceito que norteia a nova gestão da empresa fala de atenção a cada pessoa de maneira individualizada. “O nosso slogan é ‘Amor em cada detalhe’, para entrega de produtos personalizados e desenvolvidos especialmente para você”, afirma a diretora Flávia Cristina Nicolau Maki, que está há oito meses à frente da gestão.

Produtos personalizados e desenvolvidos especialmente para o cliente.
Produtos personalizados e desenvolvidos especialmente para o cliente.
Amor em cada detalhe, é um dos conceitos da empresa. (Foto: Divulgação/Relva)
Amor em cada detalhe, é um dos conceitos da empresa. (Foto: Divulgação/Relva)

O laboratório da farmácia foi reestruturado, ganhou equipamentos modernos e conta com uma equipe especializada. Todas às matérias primas são certificadas. “Estabelecemos boas práticas de manipulação, rigorosas medidas de controle de qualidade e aperfeiçoamento técnico-científico dos profissionais farmacêuticos”, destaca Flávia Maki.

Todo o aparato técnico e humano da RelvaFarma cria um mix de produtos de excelência, muitos deles exclusivos. Na estética, por exemplo, há opções como as cápsulas da beleza, que contribuem para recuperar elasticidade da pele e nutrir cabelos e unhas. Hoje são segredos de beleza das famosas.

Além das fórmulas manipuladas a RelvaFarma trabalha com marcas consagradas de produtos como : Ada tina, UV Line, Natupele Dermocosmeticos, perfumaria importada e presentes.

Entre os hits da beleza moderna, o Raffermine é um dos exemplos de como os manipulados são o futuro hoje na estética. O produto é preparado de acordo com tipo de pele da pessoa, por isso, é eficaz no efeito firmador em curto prazo e com longa duração, principalmente, em peles flácidas, envelhecidas.

Mas nem só de beleza se faz a RelvaFarma. A qualidade de vida tem tanto destaque quanto a estética. Move™, por exemplo, é um anti-inflamatório natural sem efeitos colaterais. Outro reforço nas prateleiras da farmácia é o UC II, colágeno do tipo II. Contra o desgaste nas articulações, melhora a flexibilidade e previne a artrose. 

A loja é super confortável e com produtos que atendem todas as necessidades do cliente.
A loja é super confortável e com produtos que atendem todas as necessidades do cliente.

Com 22 anos de tradição, a farmácia trabalha com manipulados voltados para medicina esportiva, nutrição, estética, aumento de performance, dermatologia, longevidade saudável e ortomolecular.

“Prestamos um serviço diferenciado, com profissionalismo e seriedade, sempre investido em tecnologia e melhoria da qualidade. A RelvaFarma tornou-se referência no segmento de farmácia de manipulação”, afirma a diretora.

O endereço da RelvaFarma é na Euclides da Cunha, 163, Jardim dos Estados. Localizada na rua mais charmosa de Campo Grande, a farmácia tem amplas instalações, com estacionamento próprio e equipe sempre interessada em lhe atender bem.

Veja como chegar!

Para outras informações, o telefone é o (67) 3026-2002 ou também pelo aplicativo WhatsApp, no (67) 99207-4815, clique aqui para tirar suas dúvidas!

Acompanhe as novidades da RelvaFarma no Instagram:@OficialRelvafarma e Facebook: "Relvafarma saúde e beleza".

O endereço da RelvaFarma é Euclides da Cunha, 163, Jardim dos Estados.
O endereço da RelvaFarma é Euclides da Cunha, 163, Jardim dos Estados.
Nos siga no Google Notícias