ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Renato Brasileiro ministra aula inaugural de Direito Penal e Processo Penal

A Unigran Capital e a Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP) estão com matrículas abertas para cursos de especialização e trazem a Campo Grande o Promotor que hoje é referência jurídica no Brasil.

Post Patrocinado | 06/02/2019 07:30
Renato Brasileiro é atualmente uma das principais referências nacionais na área das Ciências Criminais
Renato Brasileiro é atualmente uma das principais referências nacionais na área das Ciências Criminais

O Promotor da Justiça Militar da União (MPU), Renato Brasileiro, uma das principais referências nacionais na área das Ciências Criminais, ministrará a aula inaugural para a nova turma da pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da Unigran Capital e da Escola de Direito da Associação do Ministério Público (EDAMP). A abertura será no dia 08 de fevereiro, a partir das 19h, na Unigran Capital, em Campo Grande/MS.

Ele, que discursará sobre as recentes decisões dos Tribunais Superiores Brasileiros, é Professor de Processo Penal do G7 Jurídico, Ex-Defensor Público Federal e Autor de obras jurídicas sobre Legislação Criminal, Código de Processo Penal, Manual de Processo Penal, Súmulas Criminais do STF e STJ, Prisão Cautelar e Competência Criminal.

Renato Brasileiro ministra aula inaugural de Direito Penal e Processo Penal

Pós-Graduação - A Escola de Direito do Ministério Público (EDAMP) segue com matrículas abertas para os cursos de Pós-Graduação da Instituição. Com o desconto promocional oferecido, os novos alunos pagarão R$ 390,00/mês, sendo a matrícula e demais mensalidades no mesmo valor.

Além do curso de Direito Penal e Processo Penal, são ofertados os cursos de Direito Público e Direito Processual Civil, com aulas que transitam entre os aspectos teóricos essenciais e casos práticos com situações reais, no intuito de aplicação e contextualização do conteúdo teórico apresentado nas aulas expositivas.

Os cursos de pós-graduação da Unigran Capital, em parceria com a EDAMP, possuem carga horária de 400 horas e duração de 18 meses, com encontros quinzenais aos sábados. O quadro docente é formado por professores reconhecidos nacionalmente, com titulação acadêmica e experiência prática nas áreas lecionadas.

A EDAMP possui parceria com a Unigran Capital, única instituição de ensino de Campo Grande com conceito máximo no MEC. As aulas serão realizadas na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro - Campo Grande/MS

Veja como chegar!

Interessados devem preencher a Ficha de Cadastro disponibilizada no site da EDAMP.

Nos siga no Google Notícias