ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Renovado, Cartel Lounge comemora 1 ano do Cartel Club

Durante pausa de 6 meses, devido à pandemia, ambiente recebeu melhorias para te receber com a qualidade de sempre e segurança

Post Patrocinado | 30/09/2020 08:00
Cartel Lounge retorna com a qualidade de sempre, espaço renovado e regras de biossegurança (Foto: Divulgação)
Cartel Lounge retorna com a qualidade de sempre, espaço renovado e regras de biossegurança (Foto: Divulgação)

O melhor da noite em Campo Grande já tem data, hora e local para voltar a funcionar. Após seis meses, o Cartel Lounge retoma as atividades nesta quinta-feira, 1º de outubro, às 18h, no endereço que você já conhece, Rua Doutor Eduardo Machado Metelo, 64, Chácara Cachoeira. A tabacaria mais moderna da cidade faz parte do Cartel Club, que comemora 1 ano em outubro.

E, para celebrar o primeiro ano do empreendimento que tem o estilo de vida e lazer que combina com você, quem comanda a primeira noite após o período de pausa é o DJ Calixto, parceiro do Cartel Lounge, que apresenta o melhor do house music.

O Cartel Lounge reabre as portas em ambiente renovado, completo e com protocolos de segurança de prevenção ao novo coronavírus seguidos a risca. O empresário Gustavo Barros, sócio do Cartel Club, ressalta que os clientes mais assíduos da tabacaria podem esperar atendimento com a qualidade de sempre, em espaço ainda mais moderno e confortável.

"Aproveitamos os últimos seis meses para reformar o espaço e planejar a volta com ambiente inovador, obedecendo às normas de biossegurança", destaca Gustavo.

Cartel Lounge tem o melhor da noite campo-grandense e reabre ao público nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Cartel Lounge tem o melhor da noite campo-grandense e reabre ao público nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

Entre as novidades, painéis de led e móveis com estofado confortável garantem que o cliente se sinta em casa. E não para por aí. O retorno das atividades também marca a inauguração do bar próprio do Cartel Lounge.

No local você também encontra os melhores produtos para narguile, com acessórios modernos e essenciais. Também estão disponíveis essências das melhores marcas e sabores. Para quem quer curtir no local, narguile e bebidas com o melhor preço da cidade. Narguiles a partir de R$ 35.

No cardápio, porções preparadas com as melhores cortes de carnes que só a Boutique Boi de Capim oferece. A loja também faz parte do Cartel Club, que traz ainda as melhores marcas de camisas, camisetas, calças e bermudas por meio da loja Class Man, com envio para todo o país. O toque especial para homens com estilo está garantido com a Barber Cartel Club, que atende crianças e adultos em ambiente amplo e confortável.

Reservas - Para aproveitar o melhor da noite campo-grandense com tranquilidade é bom se programar. A equipe Cartel Lounge aceita reservas de mesas, estando todas as reservas disponíveis esgotadas para as três primeiras noites de retorno às atividades. Mas você ainda pode garantir seu espaço na comemoração de 1 ano do espaço. Para isso, é preciso chegar cedo e garantir uma das mesas destinadas para atendimento por ordem de chegada.

As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp. O número da Cartel Lounge é o 99946-2899 (Chame aqui). 

O Cartel Lounge está localizado na Rua Doutor Eduardo Machado Metelo, nº 64, Bairro Chácara Cachoeira (veja como chegar), na Capital. O horário de funcionamento vai das 18h à meia-noite. Para ficar por dentro das novidades e conferir a programação da melhor tabacaria da cidade, siga a Cartel Lounge no Instagram.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)


Nos siga no Google Notícias