ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Reservas de terrenos de novo Loteamento abrem na 5ª feira

Empreendimento da Hedge Loteamentos tem vantagens para compra no período de pré-venda, que começa no dia 06 de outubro, sábado

Post Patrocinado | 02/10/2018 06:40
Villagio Vitória. (Foto: Divulgação/ Hedge)
Villagio Vitória. (Foto: Divulgação/ Hedge)

Campo Grande ganha mais um empreendimento assinado pela Hedge Loteamentos, inteiramente asfaltado e com a qualidade de vida priorizada. Na região do Caiobá, o Loteamento Villagio Vitória se destaca pela infraestrutura, além da localização em área de alto potencial de valorização. Também tem como diferencial o investimento pesado em lazer, com três praças de convivência.

Criado para a família não ter motivos para sair de casa, o empreendimento contará com dois campos de futebol society gramados, playground, academia ao ar livre, pista de Crossfit, duas quadras de areia e uma Praça do Tereré. Todos os detalhes foram pensados para transformar o loteamento em lugar aconchegante, um antídoto contra o estresse. Por isso, o projeto inclui até pomar, cheio de árvores frutíferas.

A ideia dos campos de futebol, quadras, academia e Crossfit vem da cultura da empresa, que já tem incentivado o esporte amador em diversas ações, como por exemplo do Grande Prêmio Cidade Morena de Ciclismo, que pelo segundo ano consecutivo é apoiado pela Hedge.

O lançamento oficial do Villagio Vitória será em 21 de outubro de 2018, domingo, com a presença do apresentador do programa Povo na TV, Tatá Marques, e da personagem Galíndea. Mas as reservas de lotes abrem nesta 5ª feira, e as pré-vendas começam em 06 de outubro, sábado.

A grande vantagem de já reservar um terreno e comprar durante a pré-venda são as condições realmente especiais.

O médico e cirurgião ortopedista Vitor Gustavo de Oliveira, já investiu em dois loteamentos da Hedge, o Riviera Park e o Morada Imperial, justamente pela certeza de bons negócios. “Sempre procuro adquirir imóveis em lançamento ou na planta, onde os preços são muito convidativos, e existe ótima margem para valorização. Prefiro as esquinas, ou os imóveis com perfil comercial, que tendem a se valorizar ainda mais. É uma poupança forçada”, justifica.

(Foto: Divulgação/ Hedge)
(Foto: Divulgação/ Hedge)

Na pré-venda do Loteamento Villagio Vitória, as vantagens realmente são enormes. O valor da entrada é drasticamente reduzido e pode ser parcelado em 10 vezes sem juros, nos cartões de crédito ou no cheque pré-datado. As parcelas gerais caem, ficam 12 meses mais curtas. Já após a pré-venda, a empresa passa a praticar a tabela normal.

Outra vantagem oferecida pela Hedge, é que para cada amigo que o cliente indicar, e que também comprar um terreno, a empresa quita uma parcela do lote de quem indicou. “Teve gente que já quitou um ano inteiro de prestações só indicando amigos, em outros lançamentos nossos”, comenta André Luiz Becker, gerente da empresa.

Experiente em negócios fechados antes mesmo no lançamento, o contador Herculano Cabrita de Lima, também sabe como essa alternativa pode potencializar os lucros. “Os preços promocionais do pré-lançamento são muito interessantes. Geralmente há uma facilidade muito grande para se pagar a entrada, existem várias condições especiais no lançamento e as parcelas são pequenas”, justifica.

A dica de Herculano é escolher imóveis em bairros distantes do Centro, onde a margem de valorização é maior. “No centro os imóveis já estão valorizados e geralmente os negócios são feitos à vista. Nos bairros mais distantes, os preços são muito mais acessíveis, e o pagamento parcelado direto com a loteadora, viabiliza o investimento em imóveis.

Oportunidade de loteamento. (Foto: Divulgação/ Hedge)
Oportunidade de loteamento. (Foto: Divulgação/ Hedge)
Reserve seu lote. (Foto: Divulgação/ Hedge)
Reserve seu lote. (Foto: Divulgação/ Hedge)

Além de quem planeja construir a casa própria, o corretor de imóveis, Luiz Roberto Filinto da Silva avalia a alternativa como perfeita para lotes comerciais. “Os comerciantes e lojistas estão descobrindo que podem sair do aluguel comercial, adquirindo lotes a prazo, e construindo seus negócios. São pequenos empresários em geral, profissionais liberais, prestadores de serviços, empreendedores. ” Luiz recomenda que para este fim, os compradores prefiram as esquinas e sub esquinas em ruas largas, e que terão muito movimento de carros.”

“É um excelente investimento para quem quer sair do aluguel e construir sua casa própria. As parcelas do terreno geralmente são menores do que um aluguel”, lembra.

Sobre o Loteamento Villagio Vitória - O Plantão de Vendas está localizado na Rua Cachoeira do Campo, 2.221, Caiobá II, e estará aberto a partir de 06 de outubro de 2018, em horário comercial, inclusive sábados, domingos e feriados.

Para as reservas e pré-vendas de terrenos, a empresa disponibiliza o WhatsApp (67) 9 8160 0000

Consulte os Corretores Credenciados em www.reidolote.com/corretores-credenciados e escolha o Corretor de Imóveis de sua preferência.

Sobre a Hedge LoteamentosA Hedge iniciou suas atividades no ano de 1995, atuando no mercado financeiro e, logo em seguida, por volta do ano de 1998, abriu operações na área de loteamentos residenciais, especializando-se neste segmento.

Atualmente é uma das líderes de mercado no Mato Grosso do Sul, com quase 10 milhões de m2 ) em áreas loteáveis próprias.

São quase 24 anos de atividades realizadas com seriedade, levando aos seus clientes credibilidade e segurança.

O grupo tem se destacado ainda por suas ações de responsabilidade social externas, participando de diversos programas, e auxiliando várias entidades, possuindo certificações junto a Fundação Abrinq, AACC/MS, Vaquinha Social e Selo Verde.

Suas políticas de RH e suas ações sociais internas fizeram que a Hedge alcançasse recentemente a certificação internacional Great Place to Work.

Tem se destacado ainda, por ser a primeira a entregar obras entregues antes do prazo em Mato Grosso do Sul, como por ser a primeira a oferecer planos de pagamento muito acessíveis para seus clientes.

Para saber mais, acesso ao site, ou ligue 0800 607 7779

Plantão de Vendas está localizado na Rua Cachoeira do Campo, 2.221, Portal Caiobá II. (Foto: Divulgação/ Hedge)
Plantão de Vendas está localizado na Rua Cachoeira do Campo, 2.221, Portal Caiobá II. (Foto: Divulgação/ Hedge)
Nos siga no Google Notícias