ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Revolução na estética, BB Glow é pele uniforme e iluminada sem maquiagem

Deise Girardi Studio trouxe o procedimento para Campo Grande e também ministra curso de BB Glow.

Post Patrocinado | 02/04/2019 08:00
Deise Giradi mostra os cosméticos de última geração usados no BB Glow. (Foto: Marina Pacheco)
Deise Giradi mostra os cosméticos de última geração usados no BB Glow. (Foto: Marina Pacheco)

Uma pele sempre iluminada é o desejo de 10 em cada 10 mulheres. Então, imagine conseguir esse efeito sem se preocupar com o makeup diariamente. Isso já é realidade! Acaba de chegar em Campo Grande um procedimento que também é novidade no Brasil, mas já se consagrou na Europa como a revolução na estética de face e colo.

O BB  Glow é conhecido como “nano make”, um BB cream permanente, de longa duração. Em Campo Grande, o Deise Girardi Studio é o único a oferecer o procedimento que une duas técnicas já consagradas pela equipe do lugar: a Micropigmentação e o Microagulhamento.

O resultado é aquele aspecto naturalmente fresh, cheio de vida, sem a necessidade da maquiagem. Trazido da Coreia, é um tratamento potente, graças aos séruns de alta tecnologia, desenvolvidos especialmente para procedimento.

A diferença entre o BB Glow e o Microagulhamento está nos séruns exclusivos, na nano pigmentação e na ausência de dor. Na composição, entram DNA do salmão e até ouro 24 quilates, responsável pelo brilho sutil, mas que faz toda a diferença.

Microagulhas são usadas para abrir os canais que levam cosméticos de alta performance até a epiderme, tratando de dentro para fora. Poros dilatados são minimizados e, com a estimulação do colágeno, há preenchimento gradativo de linhas de expressão e rugas. 

A nano maquiagem conclui o processo com pigmentos em doses extremamente baixas, que são fixados para uniformizar o tom do rosto e do colo, por isso os efeitos surgem de maneira instantânea. 

É perfeito para acabar com olheiras, marcas de acnes, reduzir melasmas e combater rosáceas. São indicadas entre 3 e 5 sessões, realizadas a cada 15 dias. O efeito na pele é gradual, mas já na primeira sessão os resultados ficam perceptíveis.

O antes e depois do BB Glow.
O antes e depois do BB Glow.

A técnica é contraindicada apenas para gestantes, diabéticos, pessoas com muitas acnes afloradas e psoríase.

Além de já oferecer o procedimento aos clientes, o Studio também vai ensinar os procedimentos aos profissionais interessados. Nos dias 26 e 27 de abril, Deise Girardi ministra aulas de BB Glow. Será um período de teoria, pela manhã, e prática no período da tarde.

Para outras informações sobre o curso e também agendamentos, entre em contato pelo Whatsapp (67) 99107 4003 ou 3253-6102.

O Deise Girardi Studio mudou de endereço, ganhou ainda mais conforto na Rua Domingos Marquês, 627, Jardim Bela Vista. Veja como chegar

Conheça mais do trabalho do Studio no Facebook e Instagram.

Coreanos desenvolveram produtos exclusivos para o BB Glow. (Foto: Marina Pacheco)
Coreanos desenvolveram produtos exclusivos para o BB Glow. (Foto: Marina Pacheco)
Estúdio fica na Rua Domingos Marquês, 627, Jardim Bela Vista
Estúdio fica na Rua Domingos Marquês, 627, Jardim Bela Vista
Nos siga no Google Notícias