ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

SAJ tem locação de veículos com preço baixo e sem burocracias

Locação de veículos é o melhor negócio para quem buscar andar de carro novo economizando muito mais.

Post Patrocinado | 01/04/2021 07:45
SAJ é o melhor negócio para o seu negócio e a sua família. Venha para SAJ! (Foto: Divulgação)
SAJ é o melhor negócio para o seu negócio e a sua família. Venha para SAJ! (Foto: Divulgação)

Em tempos de crise não restam dúvidas: a locação de veículos é o melhor negócio. Tanto para quem chega na cidade a turismo quanto para incorporações que precisam ter à disposição automóveis novos, confortáveis e seguros, mas não querem gastar muito para comprar e manter veículos. Por isso, a SAJ Clube de Benefícios é empresa de Campo Grande que garante a melhor locação com preços acessíveis e sem burocracias.

Há alguns anos, com o crescimento de empresas de pequeno e grande porte, a terceirização de frota de veículos se tornou uma tendência para empresas e instituições que desejam mais infraestrutura sem que isso afete a rentabilidade.

Afinal, locar um veículo para o seu negócio traz uma série de benefícios, que asseguram a alta produtividade da sua empresa e reduz custos com manutenção de carro, documentação e impostos. Além disso, na SAJ você tem os melhores carros e modelos novos todos os anos. E o carro da sua empresa nunca ficará parado por falta de manutenção.

Você ainda pode ter rastreamento do seu veículo na palma da mão.
Você ainda pode ter rastreamento do seu veículo na palma da mão.

A locadora da SAJ ainda se encarrega da manutenção preventiva e da proteção veicular, garantindo todos os reparos e segurança necessária para o seu veículo locado.

E tem mais: todos os veículos da SAJ para locação possuem rastreamento veicular, garantindo ainda mais segurança para sua empresa.

Todos esses benefícios na hora da locação são aplicados também em locações em caso de turismo ou até mesmo para motoristas de aplicativos que desejam estar no mercado de trabalho com carros novos e confortáveis, inclusive, a SAJ tem condições especiais de locação para estes profissionais.

Pesquisas revelam que locação de veículo é um excelente negócio.
Pesquisas revelam que locação de veículo é um excelente negócio.

E se a locação não for o seu objetivo, saiba que a SAJ oferece muito mais, como rastreamento de automóveis, caminhões e motos com planos acessíveis, a partir de R$ 79,00 mensais e instalação por só R$ 150,00.

Esse investimento, cada vez mais acessível e seguro oferecido pela SAJ, é garantia de menos dor de cabeça e prejuízos em casos de roubos e furtos na cidade ou qualquer lugar do país. Mais do que isso, é também segurança e tranquilidade para empresas e familiares que as vezes buscam maneiras de proteger seus queridos da violência.

Você também pode ter completa do seu carro ou moto com a proteção veicular disponível na SAJ.

São planos acessíveis e personalizados de proteção veicular que garante ao associado do Clube de Benefícios com coberturas contra roubo, furto, incêndio, perda total e reparo em casos de colisão.  Além das coberturas, há diversas vantagens, como pagamento em 12 vezes sem juros, reparo em oficina própria e com equipe especializada, assistência 24 horas, atendimento em todo território nacional e frota própria para fornecer veículos com todo conforto que o associado merece.

Agora que você sabe os benefícios da locação, venha hoje conhecer a nossa frota e andar de carro novo para onde você quiser!

Basta pode enviar e-mail para diretor@sajclub.com.br ou ligar para (67) 99191-9191 (chame aqui) ou 3027-7640.

Saiba mais pelo site www.sajclub.com.br, Facebook e Instagram @saj_cg

A SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953. (Veja como chegar).

SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953.
SAJ Clube de Benefícios fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 953.


Nos siga no Google Notícias