A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

14/12/2018 07:30

Sal da Terra comemora 4 anos com suplementos a preço de custo

Durante todo o mês de dezembro os produtos a granel também estão com 15% de desconto

Post Patrocinado
Variedades em produtos. (Foto: Paulo Francis)Variedades em produtos. (Foto: Paulo Francis)

A Sal da Terra Produtos Naturais comemora 4 anos de loja em dezembro e inaugura um espaço  anexo só com suplementos a preço de custo, e das melhores marcas do mercado, como  Black Skull, Probiótica, Atlhetica, Essential e Mix Nutri. Além disso, durante o mês, todos os cereais e grãos a granel tem 15% de desconto.

A história do lugar começou quando o empresário Marcelo Barbosa e a esposa Carla Ferraz Barbosa mudaram há 20 anos do Paraná para Campo Grande. Preocupados com a alimentação, o casal tinha de ir para fora buscar produtos saudáveis pela falta de opção em Mato Grosso do Sul.

E não demorou até que Marcelo percebesse que a carência no mercado era a oportunidade para abrir a Sal da Terra.

Suplementos das melhores marcas a preço de custo.(Foto: Paulo Francis)Suplementos das melhores marcas a preço de custo.(Foto: Paulo Francis)
Produtos a granel (Foto: Paulo Francis)Produtos a granel (Foto: Paulo Francis)

Com excelente localização, na Rua Joaquim Murtinho, a loja é uma das mais completas quando se trata de produtos naturais a granel. São mais de 400 cereais, grãos, temperos e chás 100% naturais, além das grandes marcas nas prateleiras.

A loja é famosa em oferecer os produtos com o melhor preço do mercado e tem uma preocupação especial com o meio ambiente. Prova disso, é que o cliente que levar seu próprio pote ganha mais 3% de desconto na compra dos produtos a granel.

Outro diferencial é que a Sal da Terra é uma das únicas em Campo Grande a trabalhar com linha extensa de produtos veganos, como salsicha, queijos, requeijão e condimentos.

Na loja, o cliente também encontra inúmeros produtos para quem tem alguma restrição alimentar como diabéticos, intolerantes a lactose ou mesmo quem aboliu o glúten da alimentação.

Produtos veganos, como salsicha, queijos, requeijão e condimentos.(Foto: Paulo Francis)Produtos veganos, como salsicha, queijos, requeijão e condimentos.(Foto: Paulo Francis)

E quando se faz as coisas com experiência de mais de 20 anos, somada ao amor, o sucesso é garantido. 

A Sal da Terra fica na Rua Joaquim Murtinho, 2034, no Itanhanga Park, em Campo Grande. O lugar fica aberto todos os dias sendo de segunda a sexta, das 8h às 19h aos sábados das 08h às 14h e aos domingos das 9h30 às 12h30.

A loja ainda entrega em algumas regiões da cidade. Para saber se a sua está incluída basta ligar no (67) 3222-9799 ou no (67) 98180-1080. A Sal da Terra também facilita na hora do pagamento aceitando o cartão Alelo alimentação ou refeição.

Produtos e promoções também podem ser conferidos no Facebook e Instagram.

Sal da Terra fica na Rua Joaquim Murtinho, 2034, no Itanhanga Park.(Foto: Paulo Francis)Sal da Terra fica na Rua Joaquim Murtinho, 2034, no Itanhanga Park.(Foto: Paulo Francis)
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.