ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

SAMMS associa microagulhamento a laser e potencializa rejuvenescimento

Método trazido pelo Studio SAMMS é indicado também contra marcas de acnes e usa dermocosméticos exclusivos.

Post Patrocinado | 07/05/2018 07:00
Laser tem efeitos estéticos imediatos no tratamento antienvelhecimento. (Foto: Marina Pacheco)
Laser tem efeitos estéticos imediatos no tratamento antienvelhecimento. (Foto: Marina Pacheco)

Método trazido a Campo Grande pelo Stúdio SAMMS associa duas técnicas apontadas hoje como as soluções mais completas no mercado da beleza mundial, de efeitos estéticos potentes no tratamento antienvelhecimento. Em cerca de 1h30 de sessão, o tratamento associa laser de baixa potência e microagulhamento, alcançando resultados surpreendentes de rejuvenescimento facial, redução de manchas e até de cicatrizes profundas de acnes.

A regeneração da pele é perceptível em tempo muito menor na comparação com intervenções convencionais, graças também ao poder de dermocosméticos exclusivos do Studio SAMMS, ativos que agem em partes mais profundas da pele, produzindo melhora de dentro para fora e, por isso, de maneira mais duradoura.

Sessão de microagulhamento estimula a produção de colágeno. (Foto: Marina Pacheco)
Sessão de microagulhamento estimula a produção de colágeno. (Foto: Marina Pacheco)

A sessão começa com o laser, que atua diretamente em nível celular, ativando as mitocôndrias, favorecendo a formação de colágeno e reduzindo a produção das enzimas que provocam a flacidez.

Mesmo atingindo as camadas mais profundas da derme, a fototerapia não é invasiva e não causa aumento da temperatura. "É um procedimento extremamente seguro e indolor, sem restrições a qualquer tipo de pele. Por isso, possibilita a associação a outros tratamentos estéticos", explica a esteticista Jozi Costa, proprietária do Studio SAMMS.

No caso da combinação com o microagulhamento, primeiro é usado o laser de luz azul, que abre poros e prepara a pele para hidratação profunda, além de quebrar ligações químicas da melanina, produzindo efeito de clareamento.

Depois, vem o laser de luz infravermelha, responsável pelo preenchimento, com a formação de colágeno, porque atua na derme como ativadora de fibroblastos e células de reorganização e firmeza da pele, assim como aumento o tônus muscular.

O laser ambar é o terceiro a entrar na sessão, pelo poder drenante, que melhora a circulação sanguínea e linfática, gerando efeito celular em cadeia.

Pele recebe dermocosméticos, que atuam em partes mais profundas. (Foto: Marina Pacheco)
Pele recebe dermocosméticos, que atuam em partes mais profundas. (Foto: Marina Pacheco)
Produtos são exclusividade do Studio SAMMS aqui em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)
Produtos são exclusividade do Studio SAMMS aqui em Campo Grande. (Foto: Marina Pacheco)

Na sequência, inicia o microagulhamento, técnica que utiliza aparelho descartável com dezenas de microagulhas fixadas em um pequeno rolo. As agulhas penetram na pele causando micro ferimentos, o que estimula naturalmente a reação do organismo, com a produção de colágeno e elastina.

"Os canais abertos pelo microagulhamento servem também como meios para os dermocosméticos chegarem até as camadas mais profundas e agirem de maneira efetiva", explica Jozi Costa.

Por último, o laser volta a ser utilizado com a luz violeta, provocando a aceleração na renovação da pele, bem como fecha o processo para selar os poros e evitar a ação de bactérias sobre a pele.

Apesar da inovação e resultados evidentes, o valor é acessível e promocional por apenas R$ 500,00 a sessão.

A técnica é tão eficaz na regeneração da pele que atualmente é apontada como um dos melhores métodos para combate as estrias, problema que até pouco tempo era apontado como algo sem solução.

No Studio SAMMS, o pacote de tratamento facial é personalizado e também inclui home care.

Além do procedimento na clínica, com equipamentos de alta tecnologia, a cliente leva para casa produtos exclusivos para manutenção.

O espaço fica no Edifício Atrium Corporate, na Rua Alagoas n. 396, sala 901, no Bairro Jardim dos Estados. Os telefones para agendar uma avaliação são (67) 3211-2030 ou (67) 98124-6000.

O Studio SAMMS tem Site e você também pode saber mais sobre a empresa e os procedimentos feitos no local acompanhando o espaço no Facebook e Instagram.

O laser também finaliza o processo, para evitar qualquer ação de bactérias na pele. (Foto: Marina Pacheco)
O laser também finaliza o processo, para evitar qualquer ação de bactérias na pele. (Foto: Marina Pacheco)
Nos siga no Google Notícias