ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Sebrae promove grande evento para incentivar empreendedores de MS

“Superação – Equipes Vencedoras” acontecerá no dia 5 de dezembro, com a palestra “Sim, você pode!”

Post Patrocinado | 29/11/2018 07:30
Evento trabalha temas como intraempreendedorismo e celebração de conquistas. (Foto: Divulgação/Sebrae)
Evento trabalha temas como intraempreendedorismo e celebração de conquistas. (Foto: Divulgação/Sebrae)

O Sebrae/MS preparou um grande evento para o próximo dia 5 de dezembro, quarta-feira, na capital sul-mato-grossense, como forma de incentivar empresários de todo o estado a celebrar suas conquistas junto com suas equipes, depois de meses de muito trabalho.

“SuperAção – Equipes Vencedoras” acontecerá no Palácio Popular da Cultura (Av. Waldir dos Santos Pereira, s/n - Parque dos Poderes), a partir das 19 horas, com a Palestra “Sim, você pode!”, do jornalista Tadeu Schimdt, que conta sobre como suas atitudes intraempreendedoras o levaram a dar um novo patamar ao jornalismo esportivo e a estar à frente de um dos mais conhecidos programas televisivos do Brasil, o Fantástico.

“2019 promete ser de ascensão, com uma expectativa muito maior da classe empresarial por resultados positivos. Por isso, empreendedores e suas equipes merecem comemorar os desafios vencidos neste ano que se encerra e reunir energias positivas para o novo ciclo que se inicia”, destaca Luiz Ishikawa, gerente do Sebrae na região central de MS.

Também terão destaque na noite histórias de empreendedorismo com analogia à cultura pantaneira, e o caso de sucesso de Ronilço Guerreiro, fundador da Gibiteca, iniciativa de empreendedorismo social cuja relevância o levou a programas como “Esquenta”, de Regina Casé, e Porchat.

Quem for até o local terá ainda à disposição um painel interativo para fazer fotos com os colaboradores, com temáticas e frases inspiradoras. As inscrições podem ser feitas pelo Portal de Relacionamento do Sebrae. Informações: 0800 570 0800.

Nos siga no Google Notícias