ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Sesi leiloa dia 27 de março terreno localizado no bairro José Abrão

Post Patrocinado | 18/03/2019 08:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Bem localizado e de grandes proporções, um terreno no bairro José Abrão, em Campo Grande, será leiloado pelo Sesi no próximo dia 27 de março. Os lances serão presenciais, a partir das 9h30 (horário local de Mato Grosso do Sul), mas as ofertas também poderão ser oferecidas pela internet até a arrematação.

A área a ser leiloada tem 8 hectares e fica em frente ao Clube do Trabalhador do Sesi, na Rua Abrão Baccach, no Bairro José Abrão, e faz esquina com a via pública. Sem edificações, o terreno fica próximo ao campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e da UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do bairro.

Interessados em conhecer a área devem seguir pela Avenida Euler de Azevedo e, partindo do centro da Cidade, chegar a Rua Miguel Vieira Ferreira. Nesta, seguir até a Rua Santa Bernadete até chegar a Rua Abrão Baccach.

Os lances começam em R$ 4 milhões, sendo que este valor mínimo foi estabelecido por uma empresa especializada. O comprador deverá dar uma entrada no valor de 20%, e o restante será pago em mais três parcelas mensais.

O imóvel está devidamente registrado no Cartório do 3º Ofício de Registro de Imóveis de Campo Grande, cuja matrícula é a de nº 7644, e número de do Imóvel na Receita Federal FIRF – 6.896.350-5.

Como dar lances

Os lances presenciais começarão no dia 27, a partir das 9h30, na sede da Casa de Leilões, que fica na Rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Já os lances online serão pelo site www.casadeleiloes.com.br, a partir do mesmo horário.

O edital já está disponível no mesmo site – basta clicar neste link para conferir todas as informações sobre esta concorrência: www.casadeleiloes.com.br/leilao/leilao-de-imoveis-de-sesi-dr-ms/5123

Quaisquer esclarecimentos por parte dos licitantes a respeito da licitação deverão ser feitos por escrito e protocolados na sede do Sesi, que fica na Avenida Afonso Pena, 1206, Bairro Amambaí, no 2ºAndar, das 8 às 17 horas, em dias úteis.

Nos siga no Google Notícias