A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

18/03/2019 08:30

Sesi leiloa dia 27 de março terreno localizado no bairro José Abrão

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Bem localizado e de grandes proporções, um terreno no bairro José Abrão, em Campo Grande, será leiloado pelo Sesi no próximo dia 27 de março. Os lances serão presenciais, a partir das 9h30 (horário local de Mato Grosso do Sul), mas as ofertas também poderão ser oferecidas pela internet até a arrematação.

A área a ser leiloada tem 8 hectares e fica em frente ao Clube do Trabalhador do Sesi, na Rua Abrão Baccach, no Bairro José Abrão, e faz esquina com a via pública. Sem edificações, o terreno fica próximo ao campus da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e da UBSF (Unidade Básica de Saúde Familiar) do bairro.

Interessados em conhecer a área devem seguir pela Avenida Euler de Azevedo e, partindo do centro da Cidade, chegar a Rua Miguel Vieira Ferreira. Nesta, seguir até a Rua Santa Bernadete até chegar a Rua Abrão Baccach.

Os lances começam em R$ 4 milhões, sendo que este valor mínimo foi estabelecido por uma empresa especializada. O comprador deverá dar uma entrada no valor de 20%, e o restante será pago em mais três parcelas mensais.

O imóvel está devidamente registrado no Cartório do 3º Ofício de Registro de Imóveis de Campo Grande, cuja matrícula é a de nº 7644, e número de do Imóvel na Receita Federal FIRF – 6.896.350-5.

Como dar lances

Os lances presenciais começarão no dia 27, a partir das 9h30, na sede da Casa de Leilões, que fica na Rua Jaboatão, 271, no bairro Silvia Regina, em Campo Grande.

Já os lances online serão pelo site www.casadeleiloes.com.br, a partir do mesmo horário.

O edital já está disponível no mesmo site – basta clicar neste link para conferir todas as informações sobre esta concorrência: www.casadeleiloes.com.br/leilao/leilao-de-imoveis-de-sesi-dr-ms/5123

Quaisquer esclarecimentos por parte dos licitantes a respeito da licitação deverão ser feitos por escrito e protocolados na sede do Sesi, que fica na Avenida Afonso Pena, 1206, Bairro Amambaí, no 2ºAndar, das 8 às 17 horas, em dias úteis.

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.