ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Site tem todos os biquínis das musas, lançados para o corpo da brasileira

Pajaris é marca 100% digital, uma super dica para quem quer comprar biquíni. Não trabalha com coleções e por isso cria modelos assim que uma tendência surge.

Post Patrocinado | 07/12/2018 08:30
Tendências como neon, listras e a transparência do tule estão à venda no site da marca.
Tendências como neon, listras e a transparência do tule estão à venda no site da marca.

Aquele biquíni incrível, do tipo que bomba instantaneamente no Instagram, serve de inspiração e, no máximo, em duas semanas, está à venda no site da Pajaris. A marca com DNA brasileiro, além de antenada, não tem as amarras de outras grifes de moda praia que pensam as coleções com um ano de antecedência. Ao decidir pelo caminho 100% digital, a Pajaris também abriu mão de trabalhar com coleções e vive de lançar tendências no Brasil, adaptadas às curvas nacionais.

A estilista Camila Panades e o irmão David criaram a marca em 2015 e logo a resposta veio em postagens de musas nas redes sociais. Virou queridinha das digitais influencers e de deusas como Luísa Sonza, Mirella Santos, Juliana Paes e Dani Bolina.

Os modelos poderosos da grife vestem como poucos. Aderem ao corpo com perfeição, usam tecidos tecnológicos e nesta temporada também surgem com o colorido neon, para turbinar o efeito do bronzeado. 

Cantora Luísa Sonza é uma das musas que usam e inspiram a Pajaris.
Cantora Luísa Sonza é uma das musas que usam e inspiram a Pajaris.

A Pajaris mantém dois escritórios que funcionam como showroom, no Rio de Janeiro e em São Paulo, mas apenas para que as clientes experimentem as peças e conheçam a modelagem. A venda ocorre mesmo pela internet. Mesmo assim, a interação é um ponto alto, de valor imensurável para a empresa.

Nessa conversa direta com quem compra biquíni, maiôs ou algum look praia, a empresa vai aprimorando e criando alternativas de acordo com as necessidades indicadas pelas mulheres. Por isso, consegue ousar em cortes sensuais, como o aviador, e também oferecer modelagens mais contidas.

O site é um achado para quem aproveita ao máximo o verão. A dica é: se gostar, compre logo! Não há reposição de peças, porque a marca se alimenta de novidades. "A moda é muito dinâmica, por isso não temos esse engessamento de coleções. Sempre há lançamentos, novidades. Nossas clientes já sabem que, quando descobrem alguma novidade lá de fora, vão entrar e encontrar o modelo no site da Pajaris, mas em peças autênticas, exclusivas", comenta o empresário David Panades. 

Alguns dos hits da temporada são o tule e o silicone em tiras laterais, que garantem transparência à peça, sem perder a sofisticação. A oncinha é outra aposta, em estampa exclusiva.

Tudo fica ainda mais bacana com o preço democrático e o parcelamento em até 3 vezes, com a garantia de que, se não gostar do modelo, a cliente recebe o dinheiro de volta. "Mas nunca ninguém se arrependeu", diz David.

Entre agora no site da Pajaris para conhecer os lançamentos e também acompanhe a marca pelo Instagram.

Mirella Santos com biquíni tule, mix de tiras e transparências.
Mirella Santos com biquíni tule, mix de tiras e transparências.
Rachel Apollonio maravilhosa com estampa onça, exclusiva da Pajaris.
Rachel Apollonio maravilhosa com estampa onça, exclusiva da Pajaris.
Flavia Pavanelli escolheu modelagem mais alta, no branco.
Flavia Pavanelli escolheu modelagem mais alta, no branco.
Nos siga no Google Notícias