ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Sonho de cursar Medicina começa com prova de bolsas no Refferencial

Colégio dá bolsa de até 100% para cursinho com conteúdo diferenciado para quem entra na disputa pela vaga em Medicina.

Post Patrocinado | 14/01/2019 07:00
(Foto: Divulgação/ Refferencial)
(Foto: Divulgação/ Refferencial)

Conquistar uma vaga no curso de Medicina é o tipo de sonho que vale a pena. E nada é impossível quando a preparação ocorre com a equipe certa. No Colégio e Cursinho Refferencial, os números de aprovações nas principais universidades do País comprovam o sucesso da metodologia, criada com foco em Medicina.

Entres as turmas do colégio, já são 72 aprovações no curso mais concorrido do Brasil, número alcançado antes mesmo da divulgação dos resultados do Enem e de grandes universidades. Sete desses alunos começaram o ano na mesma sala de aula da faculdade de Medicina da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

Mas o projeto também se preocupa com o acesso à formação de excelência. Por isso, a instituição realiza amanhã (15), das 18h30 às 21h30, mais uma prova de bolsas para o Cursinho Extensivo 2019, com até 100% de desconto nas mensalidades de 2019.

As aulas do cursinho começam no dia 21 de janeiro e quem conseguir uma bolsa tem a possibilidade de matricula em qualquer turno, o aluno escolhe. As inscrições para a prova de amanhã são gratuitas, podem ser feitas diretamente no site do Refferencial ou basta ligar na escola no (67) 3043 0109.

Serão 60 questões de múltipla escolha, envolvendo os conteúdos de Gramática, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia.

(Foto: Divulgação/ Refferencial)
(Foto: Divulgação/ Refferencial)
(Foto: Divulgação/ Refferencial)
(Foto: Divulgação/ Refferencial)

E o colégio começa 2019 com novas contratações, porque o Refferencial reforçou ainda mais o conteúdo trabalhado em sala de aula. Novas disciplinas foram inseridas na rotina de estudos, como Geopolítica, Raciocínio Lógico, Interpretação de Texto e Atualidades.

Outro ponto que tem feito a diferença para os alunos é a proximidade com os professores. O colégio tem 1 profissional para cada matéria e PLANTÕES TIRA-DÚVIDAS. Para nenhuma deficiência ser esquecida, também são aplicados simulados FUVEST E MODELO ENEM, com avaliação que aponta o que deve ser reforçado em sala.

A instituição criou material próprio e diferenciado, baseado nas principais dificuldades das turmas, apostilas de acompanhamento e tarefa para reforçar o conteúdo. Com a melhor estrutura para o estudante ter tranquilidade na hora de aprender, há cabines de estudo individuais o que potencializa a concentração. Até armário, cada aluno tem na escola, para nem precisar se preocupar carregando livros.

Super conectado, o colégio disponibiliza vídeo aulas, terminais de acesso à informática e equipou as salas climatizadas com recursos audiovisuais. Mas também entende que o aluno precisa de atenção personalizada. Por isso, faz gestão e organização dos estudos, tem parcerias com psicólogos e profissionais especializados em orientação vocacional.

Para o candidato chegar onde deseja,  são inclusive, realizadas excursões para vestibulares e há monitoramento de datas das provas pelo Brasil.

(Foto: Divulgação/ Refferencial)
(Foto: Divulgação/ Refferencial)

Quem ainda não conhece o Refferencial, o colégio está aberto às visitas. Basta agendar horário com um dos coordenadores: Edilson Soares (99241-5095), Robson Luís (99956-5282) ou Valdivino (98435-2611).

Colégio e Cursinho Refferencial fica na Rua da Imprensa, 139, Bairro Monte Castelo. O telefone para outras informações é o (67) 3043 0109.

Para saber mais, acompanhe o Refferencial no site e no Facebook.

(Foto: Divulgação/ Refferencial)
(Foto: Divulgação/ Refferencial)
Nos siga no Google Notícias