ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Conteúdo Patrocinado

Sparta Cursos está com preparatórios abertos para PM, Bombeiros e Enem

Um dos diferenciais do curso é o coaching que acompanha os avanços do aluno e fortalece psicológico do candidato para a prova

Post Patrocinado | 25/04/2018 07:00
( Foto: Divulgação)
( Foto: Divulgação)
( Foto: Divulgação)
( Foto: Divulgação)

Os salários são super animadores, a partir de R$ 3.352,53. Por isso, a concorrência deve ser grande no concurso para soldados da Policia Militar e do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso do Sul. As inscrições já estão abertas e a corrida por uma vaga começa com a matrícula na instituição que oferece a melhor formação para concursos do Estado, o Sparta Cursos.

As aulas iniciam no dia 7 de maio e seguem até as vésperas das provas: 10 de agosto para PM e 31 de agosto para os bombeiros. São 3 meses de curso intensivo, de segunda a sexta, e no período noturno, de 19h às 22h15, para facilitar os estudos a quem precisa trabalhar, mas tem o sonho de ser soldado da PM ou Bombeiros.

Os materiais utilizados, assim como a metodologia, foram desenvolvidos com base no edital publicado pelo governo de Mato Grosso do Sul e os professores altamente preparados, para potencializar a aprendizagem do conteúdo.

No quadro de professores, o Sparta Cursos reuniu profissionais com anos de experiência na formação de candidatos a cargos em serviços públicos, principalmente, nas áreas de segurança.

Dentre os vários diferenciais, o Sparta oferece também simulados e coaching. O trabalho conjunto do coaching estudantil mede periodicamente os avanços dos candidatos nos conteúdos, calibra o desenvolvimento de cada um e, principalmente, contribui para o fortalecimento psicológico.

Atuando em Campo Grande desde 2016, o Sparta Cursos já é conhecido pelo preparatório para vestibular e Enem, com a credibilidade de mais de 70% de aprovação em 2017 em universidades públicas e 100% quando somado o índice das instituições privadas. Ao todo são diversas aprovações em instituições públicas, nos mais diversos cursos, tais como Direito, Arquitetura, Odontologia, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, entre outros.

Para quem entra na briga pela vaga no Ensino Superior, o Sparta também está com as matrículas abertas para o preparatório para o ENEM e Vestibulares, com turmas vespertinas, de 13h50 às 18h10. Além das aulas, há simulados periódicos, resoluções de exercícios semanalmente, material apostilado, o seguro aprovação e o acompanhamento de coaching estudantil, que no caso do vestibular, também apoia os alunos na decisão vocacional.

As inscrições no Sparta Cursos devem ser presenciais, tanto para o preparatório de Enem e Vestibular, quanto para concursos. Basta comparecer à sede da instituição, na Rua Dom Aquino, 1785, Centro, com CPF, RG e comprovante de residência, de 9h às 21h.

O telefone para outras informações é 3044 0333 e o Whatsapp é 993397650.

Para acompanhar as novidades e saber das próximas turmas lançadas, siga o Sparta Cursos no Facebook e Instagram.

( Foto: Divulgação)
( Foto: Divulgação)
O Sparta fica na Rua Dom Aquino, 1785, Centro ( Foto: Divulgação)
O Sparta fica na Rua Dom Aquino, 1785, Centro ( Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias