ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Studio Jozi Costa SAMMS expande e traz melhor laser do mundo à Capital

Light Sheer, equipamento de tecnologia americana e que elimina 100% dos pelos destruindo o bulbo capilar, está disponível para locação

Post Patrocinado | 18/02/2019 07:00
 O Light Sheer, o único laser que destrói completamente o bulbo capilar, dá resultado visíveis já na 1ª aplicação (Foto: Divulgação)
O Light Sheer, o único laser que destrói completamente o bulbo capilar, dá resultado visíveis já na 1ª aplicação (Foto: Divulgação)

A tecnologia é tão incrível que não podia ficar restrita às paredes do endereço referência em estética de Campo Grande. Além dos pacotes para eliminação total de pelos com o laser de diodo, o Jozi Costa SAMMS (Studio Avançado de Micropigmentação do MS) inaugura agora o serviço de locação dos equipamentos, com um carro-chefe: o Light Sheer, credenciado como melhor aparelho de depilação a laser do mundo.

De tecnologia americana, o equipamento está disponível para clínicas e profissionais da área de duas formas: a diária que inclui a montagem da máquina e posterior remoção e o pacote que disponibiliza o aplicador (técnico que atenderá seus clientes).

CLIQUE AQUI PARA ALUGAR!

É bom lembrar que ainda dá tempo de oferecer o tratamento para quem quer passar o Carnaval com a pele lisinha. O Light Sheer, o único laser que destrói completamente o bulbo capilar, dá resultado visíveis já na 1ª aplicação e decreta a fim dos pelos a partir da 4ª sessão. Monte seus pacotes e divulgue antes da folia!

Axila, antes e depois da primeira aplicação (Foto: Divulgação)
Axila, antes e depois da primeira aplicação (Foto: Divulgação)

Quer fazer seus clientes mais felizes? O Light Sheer pode ser usado em qualquer tipo de pele e em todas as áreas do corpo, além da aplicação ser praticamente indolor. É garantia de agenda cheia!

Antes da locação, o Studio Jozi Costa oferece para os interessados em disponibilizar o tratamento com laser de diodo no seu estabelecimento, toda consultoria necessária. As perguntas são respondidas pelo WhatsApp. Clínicas e profissionais tem a comodidade de fazer a negociação pelo telefone, mas a equipe especializada vai até o seu estabelecimento para não deixar qualquer dúvida ao fechar o contrato de locação. 

A página do Jozi Costa SAMMS na internet também tem todas as informações necessárias sobre o Light Sheer para quem quiser levar o melhor laser do mundo para seu espaço.

Cadastre-se e veja.

Jozi Costa, o nome e comando do studio referência em estética em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Jozi Costa, o nome e comando do studio referência em estética em Campo Grande (Foto: Divulgação)

E tem mais. A máquina fica disponível para a clínica ou profissional pelo tempo necessário para o atendimento a todos os clientes marcados. “Meu compromisso é com a sua agenda”, garante Jozi Costa, o nome e o comando do Studio.

Aproveite! Os 10 primeiros a fecharem a locação ganham 5% de desconto. Clique aqui para garantir seu desconto exclusivo!

O Studio Jozi Costa fica no Edifício Atrium Corporate, na Rua Alagoas, número 396, sala 901, no Bairro Jardim dos Estados. Mais informações pelos telefones (67) 3211-2030 ou (67) 99271-9171 (WhatsApp).

O SAMMS também está no Facebook.

Nos siga no Google Notícias