ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º
Studio Mariane Rezende abre novo espaço e agora conta com cursos também

Conteúdo Patrocinado

Studio Mariane Rezende abre novo espaço e agora conta com cursos também

Studio Mariane Rezende agora fica no Jardim dos Estados, em estrutura aconchegante, para atender e ensinar

Post Patrocinado | 12/02/2021 07:00
Studio Mariane Rezende está em novo endereço. (Foto: Henrique Kawaminami)
Studio Mariane Rezende está em novo endereço. (Foto: Henrique Kawaminami)

Em dezembro do ano passado, a empresária e esteticista Mariane Rezende se arriscou em plena pandemia. A profissional renomada que fazia sobrancelhas em franquias e salões conhecidos decidiu abrir o próprio negócio. Mariane é uma das mais conceituadas no trabalho com sobrancelhas e micropigmentação em Campo Grande e há anos transforma a vida de mulheres com atendimento e profissionalização.

Agora, ela está em novo endereço Rua Própria, 40 – Jardim dos Estados (veja como chegar) com o Studio Mariane Rezende. Em ambiente sofisticado e aconchegante, que proporciona a você o embelezamento do olhar, com serviços e produtos de excelência para suas sobrancelhas.

Local é sofisticado e aconchegante. (Foto: Henrique Kawaminami)
Local é sofisticado e aconchegante. (Foto: Henrique Kawaminami)

Com técnicas exclusivas, no Studio Mariane Rezende você encontra o design ideal de sobrancelhas que realça a beleza e expressão natural de cada rosto, sem abandonar a estética natural do desenho.

Quem é cliente da Mariane já sabe e não abre mão, mas para quem vai pela primeira vez se surpreende com sobrancelhas definidas no primeiro atendimento, sem falhas ou erros. Ao olhar no espelho, as clientes deixam o espaço renovadas e harmonizadas.

Antes e depois da micropigmentação. (Foto: Divulgação)
Antes e depois da micropigmentação. (Foto: Divulgação)

Serviços – O Studio Mariane Rezende oferece vários serviços, como o design e a micropigmentação. É possível fazer a recuperação de sobrancelhas com falhas ou muito finas com procedimentos que garantem aquele aspecto natural à sobrancelha.

Uma das especialidades é a Micropigmentação Shadow, aquela com resultado perfeito para quem gosta de sobrancelhas bem delineadas, mas com aspecto leve e natural no dia a dia. Essa técnica proporciona resultados surpreendentes, elevando principalmente a autoestima. Hoje são mais de 700 vidas transformadas através da micropigmentação.

Se você gosta ainda de uma sobrancelha mais marcada, técnicas como a henna dão aquele realce no olhar dia e noite.

Antes e depois surpreendente pela transformação. (Foto: Divulgação)
Antes e depois surpreendente pela transformação. (Foto: Divulgação)

Realizando sonhos – Depois que passou a transformar sobrancelhas das mulheres e cresceu no mercado, Mariane acabou virando uma referência no assunto, pelo efeito natural e impecável do trabalho que realiza.

Aos poucos, muitas pessoas passaram a procurá-la para aprender suas técnicas e ela passou a ensinar para transformar a vida de outras mulheres, garantindo uma nova profissão e fonte de renda a elas, principalmente diante de um cenário econômico e um futuro ainda de muitas incertezas.

Cursos – O Studio Mariane Rezende está com inscrições abertas para o curso de Design de Sobrancelhas.  Em abril haverá também turma para o curso de Micropigmentação. E há cursos presenciais e on-line.

“Depois de um ano difícil, muitas pessoas estão buscando uma chance no mercado de trabalho e a área da estética abre muitas portas. Eu tenho o maior orgulho de transformar a vida de pessoas através da profissionalização”, explica Mariane.

Mariane Rezende é referência em sobrancelhas em MS. (Foto: Henrique Kawaminami)
Mariane Rezende é referência em sobrancelhas em MS. (Foto: Henrique Kawaminami)

Agora que você conhece um pouquinho do trabalho e das chances de profissionalização, entre agora em contato com o Studio Mariane Rezende no (67) 99864-3856 (chame aqui) e agende seu horário ou saiba mais sobre os cursos que vão rolar no decorrer do ano.

Os atendimentos no Studio Mariane Rezende são de terça a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h. O endereço é Rua Própria, 40 - Jardim dos Estados (veja como chegar). O telefone para contato é (67) 99864-3856 (chame agora mesmo)

Saiba mais pelo Instagram.

Nos siga no Google Notícias