ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso no Instagram, paródias e humor rendem a empresário 2 lojas de presentes

Maneira irreverente no atendimento virou tendência e empresa "Tô Precisando Presentes" já dá dicas sobre empreender

Post Patrocinado | 26/11/2018 08:00
Marca registrada, Jorge é conhecido pelo bom humo e irreverência (Foto: Henrique Kawaminami)
Marca registrada, Jorge é conhecido pelo bom humo e irreverência (Foto: Henrique Kawaminami)

Com humor de sobra, o empresário Jorge Luís Franco Júnior é sucesso absoluto no Instagram transformando paródias irreverentes em divulgação de sua loja, a Tô Precisando PresentesEle imita Anitta, Gretchen... etc, e começa conquistando a clientela ao arrancar boas gargalhadas. Depois, quem aparece na loja dele ainda encontra itens tão criativos quanto o dono.

Essa combinação de riso fácil e presentes deu tão certo que, depois do 1º endereço na Pedro Celestino, o empresário comemora a inauguração da 2ª loja, na Avenida Tamandaré, pertinho do Comper.

E quem entra em qualquer uma das duas lojas chega a acreditar que o grande diferencial está nos itens que qualquer um gostaria de ganhar de presente. Mas, é no atendimento que o lugar surpreende deixando de ser loja para se tornar palco de palhaçadas e boas risadas.

Lojas oferecem espaço do desconto com itens até 50% mais barato (Foto: Henrique Kawaminami)
Lojas oferecem espaço do desconto com itens até 50% mais barato (Foto: Henrique Kawaminami)

Jorge e sua equipe literalmente não sossegam até que o cliente saia feliz da loja. E para isso, a última coisa levada em consideração é se ele comprou ou não algo.

“Desde pequeno sou assim. É algo natural, um dom que Deus me deu, de fazer os outros rirem. Abrir uma segunda loja conservando o sorriso como a base de tudo é um sonho para mim. E dessa maneira quero sonhar ainda mais”, destaca.

A maneira diferenciada com que Jorge atende não rendeu só a abertura da nova loja, mas já influencia o comércio local no que se refere a atendimento. O empresário conta que de maneira informal já dá dicas a outros empresários. “Empreender é mergulhar. Esta nova loja explodiu um novo empreendedor em mim”, conta.

Itens criativos das marcas mais famosas do mercado de presentes (Foto: Henrique Kawaminami)
Itens criativos das marcas mais famosas do mercado de presentes (Foto: Henrique Kawaminami)

Com largo sorriso no rosto, Jorge diz que as lojas são lugares certos para se encontrar o presente para o mozão ou mesmo para unir a família depois dos arranca-rabos durante as eleições. Nos dois espaços, o cliente encontra itens criativos das marcas mais famosas do mercado como canecas, copos, almofadas, garrafas, luminárias, chaveiros e painéis personalizados.

Além disso, em qualquer unidade da Tô Precisando Presentes, o cliente encontra o cantinho do desconto, onde todos os produtos expostos saem pela metade do preço. Outra novidade, é que as lojas oferecem o cartão fidelidade e qualquer compra rende um carimbo. Ao completar 10 marcas, o cliente ganha 50% de desconto em itens da loja.

Jorge não sossega enquanto não vê clientes felizes (Foto: Henrique Kawaminami)
Jorge não sossega enquanto não vê clientes felizes (Foto: Henrique Kawaminami)

“Agradeço e dedico a tudo isso a minha esposa que me apoia todos os dias e a minha equipe, que estão mais para minha família”, completa.

A loja I fica na rua Pedro Celestino, número 334. Já a segunda unidade está na Avenida Tamandaré, 356.

A Tô Precisando Presentes envia via correios para todo Brasil, e dentro de Campo Grande por uma taxa única de R$5,00. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h30 e não fecha para almoço.

O cliente também é atendido por WhatsApp, pelo número (67) 9 9196-6233. Os pagamentos podem ser feitos no cartão de débito e crédito.

Todas as novidades são divulgadas no Instagram e Facebook.

Assista nova parodia de Jorge:

Nos siga no Google Notícias