ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Conteúdo Patrocinado

Sucesso pela qualidade e bom preço, Mercadão dos Óculos abre 2ª loja no Centro

Agora o Mercadão dos Óculos também está no Shopping Estação e inaugura a loja com grandes promoções.

Post Patrocinado | 17/04/2019 08:00
(Fotos: Kísie Ainoã)
(Fotos: Kísie Ainoã)

Quando o trabalho é sério, o sucesso vem em dobro. Por isso, nesta quarta-feira, o Mercadão dos Óculos inaugura a segunda loja em Campo Grande. E a rede não abre mão de garantir conforto aos clientes. O novo endereço fica bem no Centro da cidade, no Shopping Estação, para facilitar o acesso a quem busca qualidade com bom preço.

Na festa de casa nova, o Mercadão dos Óculos reedita as melhores promoções do ano, parcela as compras em até 10 vezes sem juros e ainda tem as vantagens do crediário próprio. 

(Fotos: Kísie Ainoã)
(Fotos: Kísie Ainoã)
(Fotos: Kísie Ainoã)
(Fotos: Kísie Ainoã)

As armações são líderes de vendas no mercado, pela beleza e durabilidade. As lentes são produzidas com alta tecnologia em saúde visual e os prazos cumpridos à risca. Então, é só escolher a oferta que melhor atende as suas necessidades, porque a garantia de excelência vale para qualquer produto do Mercadão dos Óculos.

Neste mês de inauguração, as ofertas mais procuradas pelos clientes voltam poderosas. Na compra de um conjunto de grau completo, o modelo solar tem 50% de desconto. As lentes Varilux e Zeiss são em dobro. É só comprar os óculos, que o segundo par de lentes e armação sai de graça! .

Já o combo de lentes Multifocais Digitais EurolensHd, com armação da Tecnol ou da grife Opera Chic, sai apenas R$ 399,90. O pacote com sistema fotossensível Transitions, custa só 699,99, para proteger os olhos contra os raios solares, clareando e escurecendo as lentes automaticamente, conforme a luminosidade.

Também contra as radiações das luzes azuis, as Lentes Blue Block Ultra Clear agora custam R$ 179,90, e ainda tem 1 ano de garantia. A Zeiss 1.50 Duravision Blue Control saem por 299,90, e dispõem de um filtro especial que garante conforto visual mesmo em ambientes com alta exposição à luz azul.

(Fotos: Kísie Ainoã)
(Fotos: Kísie Ainoã)

A nova loja Mercadão dos Óculos já está de portas abertas nesta quarta-feira (17), Av. Afonso Pena N°1736 sala 21, entrada pela Giga. O atendimento ocorre de 8h às 19h, de segunda a sábado.

O espaço é climatizado e tem todo o conforto já conhecido da primeira unidade da rede, localizada da Rui Barbosa, 2471, quase esquina com a Afonso Pena.

Nos dois endereços, há estacionamento, cantinho para as crianças e equipe capacitada para ajudar você a escolher os melhores produtos e encaixar o valor no seu orçamento.

O Mercadão dos Óculos também mantém canal direto com o cliente. Você pode solucionar dúvidas pelo 3043-0031, ou solicitar imagens de modelos pelo Whatsapp 99204-1391. Clique aqui!

Conheça outros produtos e veja mais promoções do Mercadão dos Óculos seguindo a loja no Facebook e Instagram.

(Fotos: Kísie Ainoã)
(Fotos: Kísie Ainoã)
Nos siga no Google Notícias