A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

04/12/2018 09:00

Trokar agora tem Bendisse, cozinha de sabor artesanal para descongelar em casa

São dezenas de refeições ultracongeladas, um sistema que preserva completamente a textura e os sabores.

Post Patrocinado
Arroz com rabada depois de descongelado, com sabor intacto e textura também. (Foto: Kisie Ainoã)Arroz com rabada depois de descongelado, com sabor intacto e textura também. (Foto: Kisie Ainoã)

No freezer da Cozinha Bendisse dezenas de marmitinhas muito bem montadas aguçam o apetite mesmo de quem está com pressa para escolher. As embalagens guardam comida artesanal, feita com ingredientes nada convencionais quando o assunto é refeição rápida. Dentre os pratos deliciosos, as marmitas levam bacalhau, salmão, massas, comida regional e até o clássico arroz com ovo. Tudo ultracongelado.

Equipamento e técnica respeitam as condições de cada alimento, para que sejam congelados sem perderem sabor e textura. Por isso, até na marmita com filé, farofa e arroz, o ovo frito aparece intacto, pronto para voltar ao estágio quentinho em alguns minutos, inclusive, com a gema mole.

O mesmo ocorre para quem escolheu levar para casa o nhoque, o baião de dois, um escondinho ou purê de mandioquinha com almondegas, panquecas, bife a rolê, dobradinha, estrogonofe, algum tipo de caldo ou molho para incrementar o macarrão com tempero exclusivo. Até o feijão bem temperadinho ou a simples porção de arroz estão à venda para facilitar o dia.

Gema ainda mole depois que refeição vai ao micro-ondas. (Foto: Kisie Ainoã)Gema ainda mole depois que refeição vai ao micro-ondas. (Foto: Kisie Ainoã)
Lasanha bolonhesa, uma das especialidades da Bendisse.Lasanha bolonhesa, uma das especialidades da Bendisse.

A rotina fica muito mais fácil e gostosa. É só passar no posto Trokar e escolher almoço, lanche e jantar.

A Bendisse nasceu há 3 meses para deixar o dia-a-dia mais tranquilo, sem esquecer da saúde. Até aquela refeição no estilo dieta está na lista de comidinhas preparadas pela equipe da cozinha.

Por R$ 10,00, por exemplo, você almoça uma salada de trigo em grãos. Por R$ 5,00, experimenta o kibe com batata doce.

E ainda tem a boa comida regional, do macarrão de comitiva, à galinhada, do arroz com quiabo à rabada, sempre incríveis.

Mas além de descongelar em casa, quem tiver ainda menos tempo, pode escolher o prato e comer na própria Bendisse, que também funciona como café e conveniência, com ar-condicionado e espaço muito aconchegante, apesar de amplo.

Cozinha tem porções de massas e molhos, para cliente combinar como quiser. (Foto: Kisie Ainoã)Cozinha tem porções de massas e molhos, para cliente combinar como quiser. (Foto: Kisie Ainoã)

A cozinha é tão completa que tem pães artesanais e a equipe está produzindo também ceias de Natal e Réveillon. Nesse caso, a comida é fresca, não congelada.

No cardápio, há 3 tipos de saladas, 9 entradas, 11 pratos principais e 7 sobremesas, inclusive o clássico pernil e a tradicional rabanada.

Os valores dependem do número de pessoas. Por isso, para fazer o orçamento, basta ligar à Cozinha Bendisse. O telefone de contato é (67) 3222-8774.

Conheça mais da cozinha acompanhando a Bendisse pelo Instagram e Facebook.

O restaurante, café e conveniência fica dentro do Posto Trokar, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com o José Antônio.

O restaurante, café e conveniência fica dentro do Posto Trokar, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com o José Antônio.O restaurante, café e conveniência fica dentro do Posto Trokar, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, esquina com o José Antônio.
imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.