ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º
Tutu Gastronomia inaugura com cardápio brasileiro, assinado por chef renomado

Conteúdo Patrocinado

Tutu Gastronomia inaugura com cardápio brasileiro, assinado por chef renomado

Experiência no segmento de bares, com amor por culinária nacional, sócios se reinventam durante pandemia

Post Patrocinado | 14/05/2021 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Comer bem em Campo Grande vai muito além das opções de pizzas, hambúrgueres e o tradicional churrasco. Com restaurantes cada vez mais especializados e dispostos a agradar aos paladares mais exigentes, foi preciso reinventar o cardápio, o ambiente e renovar o conceito de culinária brasileira para abrir as portas do restaurante Tutu Gastronomia.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O conceito uniu a expertise na experiência do cliente de Arthur Navarro, Bruno Navarro e Arthur Andrade, sócios do conceituado “Bada Bar”, junto com o proprietário da Malibu Bartenders, Leandro Eufigênio e toda a bagagem de cardápios de sucesso, do renomado chefe Marcílio Galeano, que mesmo em um momento complexo para o setor de restaurantes, decidiram tirar o projeto do papel, garantindo 30 novos postos de emprego e ajudando a fomentar economia.

Macarrão de comitiva (Foto: Divulgação)
Macarrão de comitiva (Foto: Divulgação)

“Conhecer a essência dos nossos clientes, criar opções que se encaixem com suas preferências, proporcionar experiências únicas por meio do atendimento, tudo isso sempre fez parte do trabalho que os sócios têm realizado em sua jornada enquanto empresários. Unir esse olhar, ao talento do chef Marcílio Galeano e seus cardápios que valorizam os ingredientes que temos e dão destaque a uma culinária tão rica quanto a brasileira, foi a maneira que encontramos de reinventar nossos serviços e concentrar esforços em uma comida que sabemos que é unanimidade, em qualquer lugar: a nossa!”, explica o empresário Arthur Navarro.

No cardápio, releituras dão espaço a homenagens a diversos Estados e reforçam sabores de ingredientes como peixes, carnes especiais, frutas típicas e completam uma verdadeira explosão de sabores, de dar água na boca e encher os olhos. Para os fãs da boa comida a melhor opção é conhecer de perto as opções, com a tranquilidade de um ambiente seguro e respeitando todas as normas de biossegurança impostas pelo cenário de pandemia. Um ambiente para reunir comida boa, pessoas e momentos especiais.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recém-inaugurado e com funcionamento no almoço e no jantar, é possível viver a experiência do Tutu Gastronomia de segunda-feira a sábado, aliás, dia em que a tradicional feijoada é a estrela da casa, além do almoço a la carte, aos domingos. No buffet, cada cliente pode saborear opções elaboradas, com brasilidade e claro, carnes especiais e sushis fresquinhos. Para reuniões especiais ou momentos de tranquilidade a carta de bebidas reúne drinks exclusivos, chopp e grandes rótulos de vinhos renomados.

Ficou curioso para experimentar as delícias do Tutu Gastronomia e saber mais sobre as criações do chef Marcílio Galeano? Conheça o cardápio (clique aqui), siga nas redes sociais @tutugastronomia e, claro, faça uma visita. O restaurante fica na R. Cel. Cacildo Arantes, 123 - Chácara Cachoeira (veja como chegar).


Nos siga no Google Notícias