ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Conteúdo Patrocinado

Uniasselvi e Libera Limes inauguram novo polo na região norte da capital

Post Patrocinado | 02/04/2018 07:00
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novo Polo Cel. Antonino chega para gerar ainda mais desenvolvimento na Região do Segredo, proporcionando facilidade de acesso e de estudos (faculdade, pós-graduação e cursos profissionalizantes) para quem reside ou trabalha na região e bairros próximos. Localizado na Rua Coxim, 166 (ao lado do Atacadão), conta com infraestrutura de qualidade, sala de estudos e salas de aula climatizadas para ofertar Cursos de Graduação (Faculdade nas modalidades Licenciatura, Bacharelado e Tecnólogo), Pós-Graduação lato sensu presencial e flex, além de cursos profissionalizantes. A oferta do Ensino Médio (EJA) acontecerá em alguns dias.

Oportunizar essa preparação para o mercado de trabalho e, consequentemente, aprimorar as ações sociais à comunidade da Região Norte, já era um sonho antigo que agora se concretiza com uma infraestrutura adequada e acolhedora, além de um corpo docente notável, experiente e capacitado para que você aprenda mais.

Sala de estudos.(Foto: Divulgação)
Sala de estudos.(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Os cursos de graduação e pós-graduação da Uniasselvi estão consolidados em Campo Grande/MS, e nos 12 anos ofertados no Instituto Libera Limes diversos profissionais foram capacitados para atuarem em empresas e escolas, além daqueles que passaram em concursos públicos. Hoje contamos com mais de 3100 acadêmicos cursando diversos cursos de graduação nas modalidades semipresencial e flex, com mensalidades a partir de R$ 228,00, aulas uma vez por semana com tutor em sala de aula e material didático incluso.

No Polo Cel. Antonino, estão sendo ofertados no Edital 2018/1 mais de 50 opções de cursos superiores, dentre os quais destacamos: Artes Visuais, Pedagogia, Matemática, História, Serviço Social, Educação Física, Administração, Administração Pública, Processos Gerenciais, Agronegócio, Gestão de Produção Industrial, Gestão Comercial, Logística, além de outros.

Além dos cursos de graduação, o polo oferecerá à comunidade da região cursos preparatórios para concurso, EJA (Ensino Médio em 6 ou 12 meses), pós-graduação presencial e flex, qualificação para o mercado de trabalho, PRATcom, palestras, seminários e muito mais.

Novo polo fica na Rua Coxim, nº 166, Bairro: Coronel Antonino – (ao lado do Atacadão). (Foto: Divulgação)
Novo polo fica na Rua Coxim, nº 166, Bairro: Coronel Antonino – (ao lado do Atacadão). (Foto: Divulgação)

Venha nos prestigiar. Esperamos você!

Conheça as vantagens de estudar aqui! Agende seu vestibular e dê um “UP” na sua vida profissional!

Faça-nos uma visita nos seguintes horários de atendimento: segunda (das 8h às 20h), de terça a sexta das 8h às 21h e sábado das 8h às 12h.
Atenção!!!! Datas do processo seletivo: 6/4, 13/4, 20/4 e 27/4.
Oficina de Língua Portuguesa - “Como falar e escrever corretamente” – Profª Ma. Andréia Bacha” por apenas R$ 30,00 (valor promocional de inauguração) –Data: 11 de abril (quarta-feira), das 18h40min às 21h40min, no Polo Cel Antonino – vagas limitadas! Reserve já a sua! (67) 3042 – 3570 (Coord. Elaine Valéria).

Rua Coxim, nº 166, Bairro: Coronel Antonino – (ao lado do Atacadão) – (67) 3042-3570/ 4009-1240 e (67) 9 9605-5105 - Facebook, email:coordpolocelantonino@liberalimes.com.br

“Aprender é a única coisa de que a mente nunca
se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende.”
Leonardo da Vinci

Ótimos professores. (Foto: Divulgação)
Ótimos professores. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias