ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Conteúdo Patrocinado

Uniderp realiza amanhã último vestibular antes do início das aulas

Candidatos que possuem nota do Enem podem garantir bolsas de até 100%

Post Patrocinado | 15/02/2019 08:30
Avenida Ceará, 333 ( Foto: Renan Kubota)
Avenida Ceará, 333 ( Foto: Renan Kubota)

Neste sábado (16/02), a Uniderp realiza o último vestibular antes do início das aulas, marcadas para próxima segunda-feira (18/02). Pela primeira vez o processo seletivo ocorre em dois horários: às 9h e às 14h, simultaneamente, nas duas unidades da universidade, na Avenida Ceará, 333 e na Avenida Alexandre Herculano, 1400, - campus da Agrárias. São mais de 50 cursos oferecidos pela instituição nas modalidades presencial e EAD.

Sinônimo de tradição em Campo Grande com mais de 40 anos dedicados ao ensino de qualidade e responsável por formar milhares de profissionais todos os anos, a Uniderp também reconhece o desempenho do estudante no Enem e oferece a vantagem de a pontuação no Exame ser usada para conseguir bolsas de estudos de até 100%.

A instituição aceita notas das provas feitas a partir de 2010 e o candidato que optar pelo benefício deve levar a nota impressa no dia do vestibular. Para consultar a pontuação, basta acessar o cadastro pessoal no site do Inep.

Interessados em participar do processo seletivo da Uniderp, podem se inscrever gratuitamente pelo link. Mais informações podem ser obtidas pelo site da universidade ou pelo telefone 67 9 9908-7142, que também possui atendimento por WhatsApp.

Avenida Alexandre Herculano, 1400, - campus da Agrárias. (Foto: Divulgação)
Avenida Alexandre Herculano, 1400, - campus da Agrárias. (Foto: Divulgação)

Oportunidade – Além do vestibular com horário flexível, a Uniderp também oferece condição especial aos candidatos. Quem optar por fazer a matrícula ainda no dia 16 de fevereiro e garantir vaga no curso de interesse, poderá iniciar a graduação e começar a pagar as mensalidades só em março. A condição é válida para todos os cursos na modalidade presencial, com exceção de Medicina. Os cursos EAD também têm uma condição especial.

Serviço

Data: dia 16 de fevereiro (sábado)
Horários: 9h e 14h
Locais: Unidade Matriz – Rua Ceará, 333
Unidade Agrárias – Rua Alexandre Herculano, 1400
Informações: 67 9 9908-7142 / www.uniderp.br
Inscrições: link

Nos siga no Google Notícias