ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Conteúdo Patrocinado

Unigran EAD oferece até 50% de desconto para transferência

Com mais de 30 cursos de graduação, diploma reconhecido pelo MEC e 40 anos de tradição, Unigran é escolha segura para acadêmicos

Post Patrocinado | 22/07/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Fazer a faculdade a distância com a garantia de que irá chegar ao fim e conquistar o diploma do curso superior sem preocupação é o que garante a Unigran EAD.

Credenciada pelo MEC (Ministério da Educação) e com mais de 40 anos de tradição no ensino superior, a Unigran EAD Campo Grande está oferecendo ainda 50% de desconto na matrícula para transferência de acadêmicos de outras instituições.

A Unigran EAD está também com inscrições abertas para o processo seletivo do 2º semestre de 2020. Para quem terminou o Ensino Médio, o vestibular está com inscrições abertas e também é possível utilizar a nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) para ingressar na melhor do Estado.

Quem já possui uma graduação, pode se inscrever como portador de diploma e não precisa realizar o vestibular.

Na Unigran EAD, o futuro acadêmico pode escolher entre mais de 30 cursos de graduação, nas mais diversas áreas: Administração, Agronegócios, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Software, Gestão de Recursos Humanos, Letras, Marketing, Pedagogia e muito mais!

Confira a lista completa de cursos clicando aqui.

Faça sua inscrição e garanta 50% de desconto na matrícula!

Muitas pessoas possuem o sonho de fazer uma faculdade, mas a vida atarefada não permite que elas frequentem as aulas todos os dias. É por isso que na Unigran EAD, transcendendo as limitações físicas de uma sala de aula, o aluno tem a liberdade para escolher seus horários e locais de estudo. O estudante do EAD é sujeito ativo no processo de aprendizagem e ainda conta com o apoio de uma equipe de professores especialistas, mestres e doutores que lhe asseguram educação de excelência.

Por meio da ferramenta de ensino, é possível interagir com o educador, esclarecer dúvidas, assistir aulas em vídeo, relacionar-se com outros colegas e enriquecer o aprendizado. Um universo de construção do conhecimento e recursos tecnológicos à disposição dos alunos.

Tradição Unigran

As primeiras experiências da Unigran no ensino à distância e semipresencial surgiram em 2002 com a criação da Coordenadoria de Ensino a Distância (CEAD) e a oferta de uma disciplina de dependência do curso de Direito. O resultado foi positivo, ampliando para cinco disciplinas nos dois anos posteriores. O processo foi amparado pela capacitação dos professores, por cursos de elaboração de material impresso e pela criação de plataforma própria Unigran Net.

A universidade possui compromisso com a formação para o mercado de trabalho, priorizando sempre um ensino de excelência. São mais de 80 cursos a distância, oferecidos pela Unigran Net em mais de 130 unidades de apoio presencial no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão e em 9 países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Holanda e Suíça).

Serviço

O Vestibular 2020 da Unigran EAD está com as inscrições abertas. Para participar do processo seletivo, você conta com as seguintes formas de ingresso: Enem, vestibular, portador de diploma ou transferência de outra IES. Clique aqui e inscreva-se.

A Unigran EAD possui dois polos em Campo Grande: na Unigran Capital, na área central, na rua Abrão Júlio Rahe, 325 (veja como chegar) e um polo no bairro Universitário, localizado na rua Marquês de Olinda, 1.069 (veja como chegar). A faculdade oferece ainda cursos de graduação, pós-graduações e MBAs a distância.

Telefone: (67) 3389-3351 e WhatsApp: (67) 99111-2088 - chame aqui

Siga as redes sociais Instagram e Facebook.



Nos siga no Google Notícias