ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Universidade Católica de Brasília abre novo polo a distância na Capital

Universidade é uma das melhores Instituições de Ensino Superior do País, segundo o MEC, com polos espalhados também pelo Japão, EUA e Angola.

Post Patrocinado | 28/01/2019 07:30
(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)

A Universidade Católica de Brasília (UCB) inaugura um novo polo de Ensino a Distância (EAD) em Campo Grande, a Católica EAD. Muito bem localizado, no Centro da cidade, próximo a Praça Ary Coelho, o espaço tem estrutura moderna e inovadora, além de equipe qualificada para receber estudantes da Capital e do interior do Estado.

A Católica EAD sempre esteve na vanguarda, acompanhando as principais tendências e transformações da Educação Superior nas últimas décadas. A inauguração do mais novo polo confirma o pioneirismo da instituição ao aliar inovação e alta tecnologia aos mais de 40 anos de história da Universidade Católica de Brasília na modalidade presencial e nos mais de 20 anos na EAD.

A Universidade é uma das melhores Instituições de Ensino Superior do País, de acordo com os indicadores do MEC e está presente em três continentes, com polos espalhados pelo Brasil, Japão, EUA e Angola.

(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)

A Católica EAD segue as mais modernas metodologias de ensino em um ambiente onde o estudante é o protagonista. Com a parceria firmada com a Google for Education, a utilização de Chromebook, a conexão direta com professores mestres e doutores, materiais didáticos diferenciados e acesso livre a Biblioteca digital, o polo possui ambiente 100% seguro para o atendimento dos alunos, incluindo as avaliações presenciais, complementando toda a inovação do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), a um valor de mensalidade bastante acessível.

(Foto: Henrique Kawaminami)
(Foto: Henrique Kawaminami)

Ao se formar em um curso da Católica EAD, o diploma será exatamente o mesmo que do ensino presencial. Isso quer dizer que, além de possuir um diploma com o peso e o reconhecimento de uma Universidade, o aluno terá a mesma qualidade dos conteúdos e professores, mas com uma diferença: a flexibilidade para estudar onde e quando quiser!

As inscrições são realizadas diretamente no site https://ead.catolica.edu.br/campo-grande onde o candidato pode escolher entre as mais diversas formas de ingresso, ou seja, por Vestibular, ENEM, Transferência, Segunda Graduação e PROFORM. São 24 opções de cursos de graduação, além de vários cursos de pós-graduação.

Aos candidatos que quiserem uma atendimento especializado podem visitar o Polo Campo Grande que está localizado na Rua Treze de Maio, n. 2500, Sala 606, Centro. O local está aberto de segunda à sexta, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.

Serviço – Polo Católica EAD em Campo Grande - Site https://ead.catolica.edu.br/campo-grande
Mais informações: (67) 3222-2250 / 99306-7263 / suauniversidadeead.cg@gmail.com

(Foto: Divugação)
(Foto: Divugação)
Nos siga no Google Notícias