A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

17/05/2019 07:30

Vestibular de Inverno Anhanguera: Neste sábado às 14h

Na Anhanguera, você não paga nada para participar do Vestibular de Inverno.

Post Patrocinado
(Foto: Divulgação)(Foto: Divulgação)

Você sonha em fazer uma faculdade e mudar de vida? Não perca tempo! Neste sábado (18) acontece o VESTIBULAR DE INVERNO do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, às 14h. Estão disponíveis 20 opções de cursos presenciais nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Educação e Tecnologia, além de 40 na modalidade a distância.

Qual o curso que você sonha em fazer? Em qual turno?

Para dar esse primeiro passo realize a sua inscrição pelo link ou diretamente na unidade até a data da prova. No dia do exame é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Empregabilidade
Os aprovados que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera. Os perfis dos cargos publicados são abrangentes: existem posições para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Acredite em você! Venha realizar o seu sonho com a Anhanguera.

Serviço:
Anhanguera| Vestibular de Inverno

Prova: 18 de Maio
Horário: 14h
Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo.
Informações: 3345-6140/ (67)99191-6525 (ligação e whats). Entre em contato pelo WhastApp aqui!

 

imagem transparente
Busca

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.