ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º
Vestibular de Inverno Anhanguera - sem precisar de ENEM

Conteúdo Patrocinado

Vestibular de Inverno Anhanguera - sem precisar de ENEM

Na Anhanguera, inscrição, vestibular e matrícula são online

Post Patrocinado | 21/05/2020 07:30
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Em momentos econômicos instáveis, o mercado de trabalho se torna ainda mais seletivo e exigente, pois as empresas tendem a minimizar custos e a competição por uma vaga aumenta. Diante desse cenário é essencial investir em si mesmo para aumentar o seu valor profissional.

A formação superior tem sido responsável para muita gente ingressar e permanecer no mercado de trabalho, além de ajudar as pessoas de baixa renda a ganharem mais. Com mais de 30 cursos e 25 anos atuando em Mato Grosso do Sul, o Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande tem sido a escolha para quem busca uma graduação de qualidade.

Temos um convite especial para você que sempre sonhou em ingressar no ensino superior e ainda não deu certo de dar o primeiro passo, seja por questões financeiras ou pessoais. Esse vestibular é gratuito, você fará uma redação online e contará com diversas vantagens para estudar! Não precisa ter feito o ENEM e não tem compromisso de realizar a matrícula no ato. As aulas começarão no mês de Agosto.

Qual o curso que você sonha em fazer? Qual turno?

Faça sua inscrição pelo LINK, e ganhe o voucher de isenção. O consultor de carreiras entrará em contato e explicará todas as condições.

Se você sonha em fazer faculdade, mudar de vida e ter uma profissão, essa é a oportunidade! Faça parte do grupo das pessoas que fazem acontecer! Chegou o seu momento!

Serviço:

Anhanguera| Vestibular de Inverno

Vestibular online

Informações: (67)99203-2643 (ligação e WhatsApp)

Nos siga no Google Notícias