ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular para Administração premiará vencedores com Bolsas de Estudo

Faculdade NOVOESTE tem o curso mais inovador do Estado

Post Patrocinado | 07/11/2019 08:30
(Foto: Ilustração)
(Foto: Ilustração)

O curso de Administração está entre os 5 cursos mais procurados pelo SISU 2019 e forma um dos profissionais mais versáteis e empregáveis do mercado. É uma profissão que tem ampla área de atuação e abrange vários segmentos, expandindo as oportunidades no mercado de trabalho.

Além do administrador realizar diversas funções como: gerenciamento, coordenação, supervisão, planejamento e execução, ele ainda é o principal profissional de qualquer organização que deseja realizar suas metas e objetivos. O curso também é voltado para pessoas que pretendem ser donos de seu próprio negócio, gerar empregos, transformar a sociedade, sendo empresários sustentáveis e empreendedores.

O mercado de trabalho atual exige profissionais com características marcantes: atitude, resiliência, criatividade, empreendedorismo, liderança, proatividade, humanização e inovação.

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

O(a) acadêmico(a) da NOVOESTE desde sua chegada à faculdade já se insere em um ambiente humanista, em salas com layout e design que propiciam trabalhos em equipes, inglês durante todo curso, além das metodologias ativas.

A Faculdade NOVOESTE está com inscrições abertas para o Game Vestibular 2020, um processo seletivo inovador que apresentará as questões de conhecimentos gerais do exame na forma de um jogo. Ao final, os melhores colocados do game serão contemplados com bolsas de estudo.

INSCRIÇÕES

As inscrições para o Game Vestibular 2020 podem ser realizadas clicando aqui, na sede da instituição na rua Rui Barbosa nº 1792, Centro, pelo telefone (67) 3306-0072 ou pelo Whatsapp (67) 9.9172.2581 (clique aqui para chamar).

DATA E LOCAL

• Data: 23 de Novembro
• Horário: 08h
• Local: Rua Rui Barbosa, 1792, Centro, Campo Grande/MS

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

DIFERENCIAIS

Nós temos motivos de sobra para você escolher o bacharelado em Administração na Faculdade NOVOESTE, o mais inovador do Estado com diferenciais únicos e exclusivos:

Aulas de Inglês durante todo curso
Do básico ao avançado, você tem a disciplina de inglês durante os 8 semestres com material didático incluso. Compreender e falar um segundo idioma já se tornou indispensável para quem almeja uma posição de destaque no mercado de trabalho, e abre um mundo de possibilidades para o profissional.

Felicidade é obrigatória Na matriz curricular do curso temos a disciplina de Pessoas, Empresas e Felicidade, para uma formação humanista, com foco na inteligência emocional.

100% Presencial O método presencial de ensino enriquece a vivência, você tem contato com outras pessoas em todos os momentos do estudo e tem menos distrações. Permite que você faça networking de forma eficiente e desenvolva o trabalho em equipe. Mas, o mais importante, é que propicia o debate e troca de experiências durante a aula. Isso agrega muito mais conhecimento e bagagem.

Espaços de Aprendizagem inovadores As salas de aula foram pensadas para estimular o trabalho em equipe, com uso constante das tecnologias da informação e comunicação, visando promover o aprendizado de forma colaborativa e interdisciplinar.

97% de satisfação no atendimento – Os estudantes registram estar satisfeitos com o atendimento proporcionado pela instituição, conforme resultados da Autoavaliação no primeiro semestre de 2019. Qualidade no atendimento está na nossa cultura e DNA.

(Foto: Arquivo Pessoal)
(Foto: Arquivo Pessoal)

Formação humanista, com foco na inteligência emocional Nossa proposta é um ensino personalizado, porque cada um aprende melhor de formas diferentes e por meios que utilizamos hoje.

Visitas técnicas em empresas 4.0 Aprender na prática com o dia a dia de empresas que adotaram soluções inovadoras nos campos da automação, de controle e tecnologia da informação nos processos.

Estágio-consultoria com o desenvolvimento de habilidades A rede de estágio como consultoria empresarial colocará o estudante dentro da realidade das empresas, solucionando as principais dores da gestão com soluções práticas na forma de consultoria, aumentando a chance de empregabilidade ao final.

CREDIBILIDADE E PÓS-GRADUAÇÃO

Com um índice de 97% de satisfação no atendimento e a liderança em pós-graduação lato sensu presencial no Estado de Mato Grosso do Sul, a Faculdade NOVOESTE tem experiência de sucesso no ensino presencial e aulas que unem a teoria à prática de mercado.

São mais de 30 cursos de pós-graduação e MBA com matrículas abertas para o 1º semestre de 2020, que podem ser acessados pelo Portal www.cursodeposgraduacao.com.br.

Nos siga no Google Notícias