ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Conteúdo Patrocinado

Vestibular Social Anhanguera: 150 bolsas disponíveis neste Domingo

Na Anhanguera, você não paga nada para participar do processo seletivo com 150 bolsas de estudo de até 100%.

Post Patrocinado | 28/03/2019 07:30
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande. (Foto: Divulgação)

Você está em busca de dar o primeiro passo para o tão sonhado diploma da graduação? Não perca essa oportunidade! O Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande está com inscrições abertas para o Vestibular Social, que acontece neste Domingo (31), das 9h às 12h. Estão disponíveis 150 bolsas de estudo em 14 opções de cursos presenciais nas áreas de Exatas, Humanas, Saúde, Educação e Tecnologia, além de 40 na modalidade a distância.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá realizar a sua inscrição pelo link: https://goo.gl/forms/R1I2St4fK5HjQxBC3 ou diretamente na unidade até a data da prova. No dia do exame é necessário levar um documento pessoal com foto e caneta esferográfica preta ou azul.

Empregabilidade
Os aprovados que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta permite a consolidação de vagas de emprego para quem cursa graduação, pós-graduação e também para egressos da Anhanguera. Os perfis dos cargos publicados são abrangentes: existem posições para estagiários, assistentes, analistas e gerentes.

Acredite em você! Venha realizar o seu sonho com a Anhanguera.

Serviço:
Anhanguera| Vestibular social

Prova: 31 de Março
Horário: das 9h às 12h
Local: Avenida Gury Marques, 3.203, bairro Chácara das Mansões, saída para São Paulo.
Informações: 3345-6100/ (67)99191-6525 (ligação e whats)

Nos siga no Google Notícias