ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Conteúdo Patrocinado

Com nova vida após tratamento da coluna, Luiz hoje agradece transformação total

Depois de conhecer a Clínica Doutor Hérnia, Luiz passou a ter um dos melhores tratamentos para voltar a viver.

Post Patrocinado | 29/09/2020 07:00
Luiz viu o sofrimento acabar depois de conhecer o tratamento da clínica Doutor Hérnia. (Foto: Paulo Francis)
Luiz viu o sofrimento acabar depois de conhecer o tratamento da clínica Doutor Hérnia. (Foto: Paulo Francis)

Para quem passa uma vida trabalhando, poucas coisas são tão ruins quanto ter de parar de fazer tudo por causa de um problema de saúde. E isso aconteceu com o chefe de manutenção de máquinas Luiz Ancelmo Sobrinho, de 60 anos, depois de fortes dores na coluna e um diagnóstico da hérnia de disco.

Foram anos de trabalho pesado e orgulho de ter uma coluna excelente, por isso, Luiz diz que jamais imaginou que pararia tudo por causa dela, até que há dois anos, as dores começaram. “Fui tomando um remédio aqui, outro ali, mas as dores só aumentaram. Fui levando achando que seria só um mau jeito, até o dia que a dor atacou de verdade.”

Luiz foi ao médico, fez exames e voltou para casa com uma série de medicações. “Eu fiquei 20 dias dormindo, eram medicações fortes. Eu dormia o dia inteiro, acordava pouquíssimas horas por dia”, lembra.

O tratamento foi essencial para fazer Luiz voltar a rotina de trabalho. (Foto: Paulo Francis)
O tratamento foi essencial para fazer Luiz voltar a rotina de trabalho. (Foto: Paulo Francis)

Um tratamento com medicações que acabou com a rotina de Luiz e o deixou completamente entristecido. “Sempre fui homem ativo, bem disposto e dedicado no trabalho. Foi muito difícil ficar longe de tudo isso. Depois dessas medicações eu voltei a trabalhar, mas um ano depois as dores também voltaram”, lembra.

Luiz passou a sentir dores 24 horas por dia. Cansado de tratamentos que não cessavam o seu sofrimento, ele passou a procurar novos médicos, foi quando se deparou com uma notícia sobre a transformação de pacientes que encontraram tratamento adequado na Doutor Hérnia. 

A Clínica especializada em coluna realiza uma consulta completa para chegar ao diagnóstico e tratamento ideal para cada paciente e foi o primeiro passo para a transformação de Luiz.

Depois de uma avaliação, sem perda de tempo ou gastos desnecessários, o chefe de manutenção voltou à rotina logo nas primeiras sessões.

“Estou na décima sexta sessão e posso dizer que estou ótimo, sem dores, fazendo tudo o que eu gosto de fazer.”

Clínica tem técnicas efetivas para tratamento de disfunções de disco. (Foto: Paulo Francis)
Clínica tem técnicas efetivas para tratamento de disfunções de disco. (Foto: Paulo Francis)

O simples levantar da cama e do sofá que havia virado um pesadelo hoje é gratificante, para o paciente. “Antes era muito difícil, eu sentia até uma indisposição só de pensar em me movimentar e sentir dores, hoje minha vida mudou”, finaliza feliz.

Clínica - A Doutor Hérnia oferece tratamentos especializados para hérnia de disco, dores no nervo ciático e patologias da coluna vertebral. Com o objetivo de devolver a qualidade de vida, é realizado uma avaliação detalhada e especifica para cada paciente onde os profissionais conseguem chegar a um diagnóstico preciso. Pode-se evitar cirurgias em mais de 95% dos casos.

Para conhecer melhor os tratamentos da Doutor Hérnia, o paciente pode agendar avaliação pelos telefones (67) 3327-0056 e 99964-0065. Clique aqui e agende seu horário.

A Clínica funciona de segunda a sexta das 7h30h ao 12h30 e de 13h às 19h, aos sábados das 08h às 12h, na Rua João Akamine, 505, Bairro Santa Fé (veja como chegar).

Saiba mais sobre o trabalho no Facebook e Instagram.

A Clínica funciona na Rua João Akamine, 505, Bairro Santa Fé (Foto: Kisie Ainoã).
A Clínica funciona na Rua João Akamine, 505, Bairro Santa Fé (Foto: Kisie Ainoã).


Nos siga no Google Notícias