ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º
Viver com segurança e tranquilidade: agora você pode

Conteúdo Patrocinado

Viver com segurança e tranquilidade: agora você pode

A estrutura oferecida pelos condomínios fechados torna possível viver em paz e mais protegido

Post Patrocinado | 11/05/2021 07:45
Foto Divulgação
Foto Divulgação

A casa própria é um sonho de 9 entre 10 brasileiros. Mas, morar bem está muito além de apenas ter um imóvel para chamar de seu. Ao fazer a escolha por uma casa em bairro aberto ou condomínio fechado, a segurança é um item inegociável e que está entre os primeiros lugares na lista de desejos.

A realidade de um mundo, infelizmente, cada vez mais violento tem feito as famílias buscarem formas de se protegerem. Porém, quando se pensa nos custos de todo o aparato tecnológico na área de segurança patrimonial, especialmente os mais modernos, esse sonho torna-se praticamente inviável se pensado sozinho.

É por isso que o conceito dos empreendimentos residenciais fechados se firma cada vez mais no Brasil. Mas, não são apenas as piscinas, quadras e a infinidade de opções de lazer oferecidas que atraem sozinhas o comprador. Esse tipo de moradia cumpre a promessa de uma vida mais tranquila graças ao investimento, naturalmente diluído, em projetos de segurança que compreendem todos os lotes e áreas comuns. Assim, passa a ser real a tão sonhada vida em paz, agora ao alcance de todos.

Além disso, viver em um condomínio fechado traz de volta às crianças a possibilidade de brincar na rua, sem causar preocupação aos pais. A realidade da infância de muitas décadas atrás, quando os pequenos podiam correr pelo bairro, pode ser resgatada graças à segurança oferecida pelos residenciais deste tipo. É a oportunidade de criar os filhos "à moda antiga", em paz, sabendo que eles têm todo o espaço para se divertirem tranquilamente.

Essa é a proposta do Reserva Santa Inês, localizado em Nova Lima. O condomínio está em uma região nobre da cidade e em pleno desenvolvimento, e oferece descanso e tranquilidade não só pela sua bela estrutura compatível com grandes clubes, mas pelo arsenal de segurança desenvolvido especialmente para o empreendimento.

Os muros e gradis fecham literalmente o cerco para a violência, protegendo as famílias e seus patrimônios. E o Reserva Santa Inês ainda oferece:

• Controle de Acesso: o rigoroso controle na entrada do condomínio inibe qualquer tentativa de ingresso de pessoas mal-intencionadas. Todos os visitantes e prestadores de serviços são devidamente cadastrados, confirmados com os moradores e só depois são liberados.

Foto Divulgação
Foto Divulgação

 Sobre o Reserva Santa Inês

Com lotes a partir de 250m², o Santa Inês oferece condições diferenciadas de pagamento, como a isenção do juros nas primeiras 24 parcelas.

Para mais informações, acesse reservasantaines.com.br ou entre em contato pelo número (67) 99125-0909 chame agora.

Nos siga no Google Notícias