ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Com foto oficial, Seleção encerra treinos no CT do Tottenham e já está em Viena

Amistoso de domingo, às 10h (MS), contra a Áustria, será o último teste antes da estreia na Copa do Mundo de 2018

De Viena, na Áustria, Paulo Nonato de Souza | 08/06/2018 18:08
A foto oficial da Seleção Brasileira, registro feito nesta sexta-feira no encerramento da fase de treinamento no CT do Tottenham, em Londres (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A foto oficial da Seleção Brasileira, registro feito nesta sexta-feira no encerramento da fase de treinamento no CT do Tottenham, em Londres (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A Seleção Brasileira encerrou nesta sexta-feira a segunda fase de preparação para a Copa do Mundo da Rússia. No CT do Tottenham, em Londres, na Inglaterra, desde o dia 28 de maio, o dia foi marcado por atividades em vários campos e foto oficial dos jogadores e todos os componentes da comissão técnica. Já era noite quando a delegação chegou a Viena, na Áustria, e foi recepcionada por uma grande aglomeração de torcedores na frente do hotel em uma região nobre da capital austríaca.

Os torcedores acabaram frustrados porque a delegação entrou pelos fundos do hotel. “Acho isso um absurdo, esse distanciamento só faz a Seleção ficar antipática”, reclamou Marco Antônio Rodrigues, um paulistano de 30 anos, que está viajando pela Europa nos últimos quatro meses e soube hoje que o Brasil tem amistoso em Viena neste domingo. “Queria fazer um registro dos jogadores, mas não deu”, lamentou ele.

Antes de viajar para Viena, onde enfrentará a Áustria, neste domingo, no último amistoso pré-Copa do Mundo, a Seleção Brasileira teve aquecimento na academia e atividades diferentes em três campo. Divididos por setor do campo, os jogadores fizeram trabalhos específicos para cada posição. Renato Augusto, que se recupera de dores no joelho, participou normalmente da com os demais jogadores.

Nas duas semanas em que ficou concentrada no CT do Tottenham, a Seleção Brasileira teve nove dias de treinamentos, entre trabalhos físicos e muita ênfase na parte tática.

A fantástico estrutura do Centro de Treinamento do Tottenham ficou à disposição da Seleção nas últimas duas semanas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A fantástico estrutura do Centro de Treinamento do Tottenham ficou à disposição da Seleção nas últimas duas semanas (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Na atividade extra-treino, os jogadores e comissão técnica posaram para a foto oficial. Em pé: Marquinhos, Filipe Luis, Danilo, Marcelo, Ederson, Alisson, Cássio, Renato Augusto, Casemiro, Paulinho, Fernandinho e Geromel.

Fila do meio: Ricardo Rosa (preparador físico), Fábio Mahseredjian (preparador físico), Rodrigo Lasmar (médico), Taffarel (treinador de goleiros), Edu Gaspar (coordenador de Seleções), Tite (técnico), Cléber Xavier (auxiliar técnico), Sylvinho (auxiliar técnico), Fernando Lázaro (analista de desempenho) e Matheus Bachi (auxiliar técnico e tecnológico);

Sentados: Roberto Firmino, Taison, Philippe Coutinho, Thiago Silva, Gabriel Jesus, Miranda, Neymar, Fágner, Fred, Willian e Douglas Costa.

Nos siga no Google Notícias