A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Outubro de 2018


27/06/2018 10:39

Previsão de casa cheia no Spartak Stadium para Brasil e Sérvia

A bola vai rolar em Moscou a partir das 21 horas, 14h no horário de Mato Grosso do Sul

De Moscou, Paulo Nonato de Souza
Na parte interna do estádio, tudo para o jogo entre Brasil e Sérvia a partir das 14h (MS). Jogo vale vaga ns oitavas de final (Foto: Paulo Nonato de Souza)Na parte interna do estádio, tudo para o jogo entre Brasil e Sérvia a partir das 14h (MS). Jogo vale vaga ns oitavas de final (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Os portões do Spartak Stadium, em Moscou, serão abertos em menos de uma hora para receber os torcedores com ingresso para o jogo entre Brasil e Sérvia, às 14h (MS), 21h no horário russo.
O confronto vai decidir as duas vagas do Grupo E para a fase de oitavas de final da Copa do Mundo e o estádio do Spartak Moscou, o clube mais popular da Rússia, certamente vai estar lotado quando a bola rolar.

Nos arredores do estádio neste momento apenas os preparativos dos voluntários, e são centenas deles, escalados para trabalhar na partida. O policiamento também já está no estádio, tomando suas posições para fazer a segurança dos torcedores.

Há pouco foi feito o último teste no funcionamento das catracas eletrônicos por onde os torcedores vão passar a partir das 18h, conforme a programação da Fifa para o jogo. O estádio tem capacidade para 45 mil pessoas.

A quarta-feira foi mais um dia de muito calor aqui em Moscou. Já nas primeiras horas da manhã os termômetros marcavam 28 graus, e neste momento marcam 26 graus. Não há previsão de chuva para o horário do jogo entre Brasil e Sérvia.

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.