ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Previsão de casa cheia no Spartak Stadium para Brasil e Sérvia

A bola vai rolar em Moscou a partir das 21 horas, 14h no horário de Mato Grosso do Sul

De Moscou, Paulo Nonato de Souza | 27/06/2018 10:39
Na parte interna do estádio, tudo para o jogo entre Brasil e Sérvia a partir das 14h (MS). Jogo vale vaga ns oitavas de final (Foto: Paulo Nonato de Souza)
Na parte interna do estádio, tudo para o jogo entre Brasil e Sérvia a partir das 14h (MS). Jogo vale vaga ns oitavas de final (Foto: Paulo Nonato de Souza)

Os portões do Spartak Stadium, em Moscou, serão abertos em menos de uma hora para receber os torcedores com ingresso para o jogo entre Brasil e Sérvia, às 14h (MS), 21h no horário russo.
O confronto vai decidir as duas vagas do Grupo E para a fase de oitavas de final da Copa do Mundo e o estádio do Spartak Moscou, o clube mais popular da Rússia, certamente vai estar lotado quando a bola rolar.

Nos arredores do estádio neste momento apenas os preparativos dos voluntários, e são centenas deles, escalados para trabalhar na partida. O policiamento também já está no estádio, tomando suas posições para fazer a segurança dos torcedores.

Há pouco foi feito o último teste no funcionamento das catracas eletrônicos por onde os torcedores vão passar a partir das 18h, conforme a programação da Fifa para o jogo. O estádio tem capacidade para 45 mil pessoas.

A quarta-feira foi mais um dia de muito calor aqui em Moscou. Já nas primeiras horas da manhã os termômetros marcavam 28 graus, e neste momento marcam 26 graus. Não há previsão de chuva para o horário do jogo entre Brasil e Sérvia.

POR DENTRO DA COPA – Com o enviado especial Paulo Nonato de Souza, o Campo Grande News estará nos passos da Seleção Brasileira e de todos os acontecimentos que vão envolver o Mundial da Rússia. Veja esta e outras notícias no Canal Copa 2018.

Nos siga no Google Notícias