A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Agosto de 2018

03/02/2018 10:51

“Sensação de impotência”, define dono de moto furtada pela 2ª vez desde dezembro

Aline dos Santos
Motocicleta foi furtada ontem na rua Rui Barbosa.
(Foto: Direto das Ruas)Motocicleta foi furtada ontem na rua Rui Barbosa. (Foto: Direto das Ruas)

Furtada em dezembro e devolvida ao dono dias depois, a motocicleta Honda Titan (placas HRW-5927) foi levada por ladrão novamente na tarde de ontem (dia 2) em Campo Grande. Desta vez, o veículo estava no estacionamento de uma clínica na rua Rui Barbosa, próximo da Santa Casa.

Proprietário da moto, Charles da Silva, 24 anos, conta que estava trabalhando e percebeu o furto às 16h, quando saiu do serviço. “Ia embora, quando dei falta da moto. Fiz o Boletim de Ocorrência e puxei as imagens nas câmeras”, conta.

As imagens mostram um homem próximo a motocicletas no estacionamento, mas o videomonitoramento não registrou o momento em que a moto foi furtada. “Dá uma sensação de impotência, de não poder fazer nada”, diz.

Segundo Charles, o primeiro furto foi numa sexta-feira de dezembro, quando a moto estava estacionada em frente ao hospital. Quatro dias depois, foi informado pela polícia que a motocicleta foi localizada e a retirou na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions