ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Direto das Ruas

“Sensação de impotência”, define dono de moto furtada pela 2ª vez desde dezembro

Aline dos Santos | 03/02/2018 10:51
Motocicleta foi furtada ontem na rua Rui Barbosa.
(Foto: Direto das Ruas)
Motocicleta foi furtada ontem na rua Rui Barbosa. (Foto: Direto das Ruas)

Furtada em dezembro e devolvida ao dono dias depois, a motocicleta Honda Titan (placas HRW-5927) foi levada por ladrão novamente na tarde de ontem (dia 2) em Campo Grande. Desta vez, o veículo estava no estacionamento de uma clínica na rua Rui Barbosa, próximo da Santa Casa.

Proprietário da moto, Charles da Silva, 24 anos, conta que estava trabalhando e percebeu o furto às 16h, quando saiu do serviço. “Ia embora, quando dei falta da moto. Fiz o Boletim de Ocorrência e puxei as imagens nas câmeras”, conta.

As imagens mostram um homem próximo a motocicletas no estacionamento, mas o videomonitoramento não registrou o momento em que a moto foi furtada. “Dá uma sensação de impotência, de não poder fazer nada”, diz.

Segundo Charles, o primeiro furto foi numa sexta-feira de dezembro, quando a moto estava estacionada em frente ao hospital. Quatro dias depois, foi informado pela polícia que a motocicleta foi localizada e a retirou na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Direto das Ruas - A sugestão de matéria chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias