ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

"Vendo pesqueiro com dengue": bairro apela para humor em protesto

Lauro Burke | 15/02/2016 12:18
Placa e boneco são utilizados em protesto (foto Direto das Ruas)
Placa e boneco são utilizados em protesto (foto Direto das Ruas)
Segundo moradora, falta de manutenção nas vias da região é antigo (Foto: Direto das Ruas)
Segundo moradora, falta de manutenção nas vias da região é antigo (Foto: Direto das Ruas)

Placas com frases “Vendo pesqueiro com dengue. Contato Prefeitura ou Prefeito” e até um boneco improvisado foram colocadas por moradores em buraco alagado do bairro Moreninha II, em Campo Grande. Patrícia Sousa, 31 anos, moradora da região, é uma das que apoiam a forma de protestar encontrada e entrou em contato com o Campo Grande News para denunciar a falta de manutenção no trecho.

Em uma forma de chamar a atenção das autoridades, moradores fizeram placas e até um boneco com calça, camiseta e boné, e colocaram no buraco que atravessa a rua Alto da Serra quase esquina com a rua Macambira.

O protesto chama atenção de quem passa pela região. Patrícia conta que mora no bairro há 25 anos e o problema com buracos é antigo e nunca foi resolvido. Eles tentaram diversos contatos com a Prefeitura, mas não foram atendidos.

Com a inauguração da UPA Moreninhas neste mês, Patrícia tinha a esperança da região ganhar asfalto, mas segundo ela, apenas a Rua Guarabu da Serra, onde fica o centro de saúde, recebeu recapeamento.

O Campo Grande News tentou entrar em contato com a Prefeitura para saber quando esse problema será resolvido, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos respostas.

Direto das Ruas - A sugestão acima, foi enviada à redação do Campo Grande News via WhatsApp, pelo canal Direto das Ruas. Pelo número (67) 9687-7598 ou então pelo e-mail redacao@news.com.br, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos.

Nos siga no Google Notícias