ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Acadêmica flagra carro estacionado sobre a calçada na Antônio Maria Coelho

Raiza Calixto | 17/07/2015 16:41
O veículo estacionado em cima da calçada gerou transtornos aos pedestres.(Foto:Direto das Ruas)
O veículo estacionado em cima da calçada gerou transtornos aos pedestres.(Foto:Direto das Ruas)

A acadêmica de fisioterapia, Simone Leal, 43 anos, flagrou veículo Volkswagem Gol estacionado em cima da calçada da Rua Antônio Maria Coelho, na região central de Campo Grande. Ela fez a denúncia, pelo WhatsApp, para o canal Direto das Ruas.

Para ela, além de ser infração de trânsito, a situação é um desrespeito aos pedestres. "Eu acho um absurdo, os motoristas precisam ter respeito pelos pedestres, não importa se o carro é empresarial, todos precisam obedecer as leis do trânsito”, desabafou.

Conforme o código de trânsito, estacionar o veículo em cima de calçadas é infração grave, pode gerar 5 pontos na carteira, multa no valor de R$ 127,69 e apreensão do veículo.

Em situações como essa a população pode acionar a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pelos números 3314-3422, 3314-3423 ou 118. Acionados, equipes são deslocadas até o local para que sejam tomadas as devidas providências.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias