A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

23/04/2015 16:34

Acúmulo de sacos de lixos na calçada impedem a passagem de pedestres

Anna Camposano
Os sacos de lixos tomam parte da calçada e impede que pedestres passem pelo local.(Foto: Direto das ruas)Os sacos de lixos tomam parte da calçada e impede que pedestres passem pelo local.(Foto: Direto das ruas)

Na manhã desta quinta-feira (23), um leitor flagrou sacos de lixos na calçada de um condomínio, na rua Evelina Selingardi, Parque do Lageado em Campo Grande. Os sacos acumulados, chamaram a atenção de um leitor, que entrou em contato com o Campo Grande News via WhatsApp e enviou as imagens.

O lixo foi depositado em cima da calçada e do piso tátil, impedindo a passagem de pedestres pelo local. O vigilante Carlos Aberto, 37, chamou a atenção para pessoas portadoras de deficiência que precisem usar a calçada. “Lixo em cima do piso pra deficientes visuais,um absurdo, e agora como eles vão passar?” comenta.

O Campo Grande News entrou em contato com o Residencial Itaqui, que informou que o sindico retira os lixos para a calçada um pouco antes do horário da Solurb passar pelo local, e que logo em seguida eles passam recolhendo sem deixar sujeira.

Direto das Ruas – O canal Direto das Ruas é um meio de interação entre a redação do Campo Grande News e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions