ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SÁBADO  19    CAMPO GRANDE 17º

Direto das Ruas

Adolescente furta aliança da tia para fugir da casa e desespera família

Segundo a familia a garota vendeu a joia para comprar passagem até Ponta Porã

Por Ana Beatriz Rodrigues | 07/05/2021 18:23
Fachada da Depca (Delegacia Especializada na Proteção de Criança e Adolescente). Foto: Silas Lima
Fachada da Depca (Delegacia Especializada na Proteção de Criança e Adolescente). Foto: Silas Lima

Adolescente, de 14 anos sumiu depois de furtar a aliança de casamento da tia e fugir de casa na manhã desta sexta-feira (7). Segundo a família, ela  viajou para encontrar namorado de 16 anos, em Ponta Porã, cidade que fica a 323 km da Capital.

A família procurou a Depca (Delegacia Especializada de proteção a criança e ao adolescente) assim que a avó de 53 anos percebeu que a menina havia levado todas as roupas do armário e parou de atender as ligações dos familiares.

Conforme o boletim de ocorrência, a menina pegou a aliança de casamento da tia que estava na casa da avó para conseguir dinheiro e comprar a passagem para ir até Ponta Porã.

Preocupada, a família também entrou em contato com o Campo Grande News na tentativa de localizar a garota.

Direto das Ruas – A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário