ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Guardas se reúnem para filmagens e situação revolta morador no Tiradentes

Agentes se reuniram na base da Lagoa Itatiaia para o início das gravações de vídeo institucional sobre o toque de recolher

Adriano Fernandes | 29/05/2020 22:45
Guardas aguardando o início do toque de recolher na base operacional do Bairro Tiradentes. (Foto: Direto das Ruas)
Guardas aguardando o início do toque de recolher na base operacional do Bairro Tiradentes. (Foto: Direto das Ruas)

Um grupo de guardas municipais reunidos na Lagoa Itatiaia, na noite desta sexta-feira (29) revoltou um leitor que entrou em contato com a redação através do canal Direto das Ruas.

Segundo o morador, que pediu para não ter a identidade divulgada, não havia justificativa para a grande concentração de agentes no local, sendo que aparentemente, também não havia nenhuma irregularidade na vizinhança. Na lagoa funciona uma das bases operacionais do órgão na Capital.

“Em plena pandemia, em que a recomendação é evitar aglomerações e a própria instituição, que trabalha neste contexto no toque de recolher está fazendo justamente o contrário. Um absurdo”, comentou. Ainda segundo o leitor além dos guardas, havia até cinegrafistas no endereço.

À reportagem a Guarda Civil Metropolitana informou que nesta noite, haverá a gravação de um vídeo institucional do toque de recolher. Os agentes estavam apenas aguardando o início das rondas e todos os presentes estavam usando máscaras de proteção.

O órgão também informou que a equipe de filmagem vai acompanhar o toque de recolher pelos bairros, e que o trabalho dos guardas não sofreu nenhuma alteração.

Direto das Ruas - A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.


Nos siga no Google Notícias