A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Agosto de 2018

19/03/2018 10:43

Água jorra no meio de canteiro da Afonso Pena e atinge 2 metros de altura

Ainda não há informações se registro foi danificado por vândalos, mas equipes da Águas Guariroba realizaram o reparo pela manhã

Danielle Valentim e Bruna Kaspary
Água que jorra do objeto alcança a altura de dois metros e já alagou parte do canteiro. (Foto: Marina Pacheco)Água que jorra do objeto alcança a altura de dois metros e já alagou parte do canteiro. (Foto: Marina Pacheco)

Um registro de água do canteiro central da Avenida Afonso Pena amanheceu quedrado nesta segunda-feira, em frente à Escola Estadual Joaquim Murtinho. A água que jorra alcança a altura de dois metros e já alagou parte do canteiro.

Não há informações de quando a instalação foi feita, mas ainda é possível ver o recorte da grama nova ao redor do registro. Aparentemente o objeto foi quebrado de forma proposital e não pela força da água, considerando que ainda possui fitas de isolamento para conter vazamentos do líquido.

A concessionária Águas Guariroba informou que uma equipe realizou o reparo ainda durante a manhã.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions