ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Direto das Ruas

Água jorra no meio de canteiro da Afonso Pena e atinge 2 metros de altura

Ainda não há informações se registro foi danificado por vândalos, mas equipes da Águas Guariroba realizaram o reparo pela manhã

Danielle Valentim e Bruna Kaspary | 19/03/2018 10:43
Água que jorra do objeto alcança a altura de dois metros e já alagou parte do canteiro. (Foto: Marina Pacheco)
Água que jorra do objeto alcança a altura de dois metros e já alagou parte do canteiro. (Foto: Marina Pacheco)

Um registro de água do canteiro central da Avenida Afonso Pena amanheceu quedrado nesta segunda-feira, em frente à Escola Estadual Joaquim Murtinho. A água que jorra alcança a altura de dois metros e já alagou parte do canteiro.

Não há informações de quando a instalação foi feita, mas ainda é possível ver o recorte da grama nova ao redor do registro. Aparentemente o objeto foi quebrado de forma proposital e não pela força da água, considerando que ainda possui fitas de isolamento para conter vazamentos do líquido.

A concessionária Águas Guariroba informou que uma equipe realizou o reparo ainda durante a manhã.

Direto das Ruas - A sugestão de reportagem chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99955-2040, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

 

 

Nos siga no Google Notícias