A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 17 de Janeiro de 2018

13/12/2014 20:54

Após 28h de sumiço, família encontra jovem que desapareceu no Santa Fé

Alan Diógenes
Daniela estava desaparecida há 24h. (Foto: Reprodução/Facebook)Daniela estava desaparecida há 24h. (Foto: Reprodução/Facebook)

A família da estudante Daniela Mayume Minami, 18 anos, que estava desaparecida as 17h de ontem (12), nas imediações do Bairro Santa Fé, onde ela mora com a família, informou na noite deste sábado (13) que a jovem foi encontrada. O pai dela conseguiu contato por telefone com a mesma e ela disse que estava no Estado de São Paulo.

Mais tranqüilo com a notícia, o pai de Daniela, Elizeu Gonçalves de Oliveira, que ficou desesperado com o sumiço da filha, entrou em contato com o Campo Grande News e desabafou. “Não sei se fico feliz ou com raiva por ela ter tomado uma atitude tão imatura”, comentou.

Os familiares chegaram a usar as redes sociais como ferramenta para procura por Daniela. O boletim de ocorrência foi registrado, após 24 horas do desaparecimento da jovem.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions