ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 27º

Direto das Ruas

Denunciado por agressão, homem volta e queima carro da namorada

Autor voltou de viagem bastante agressivo e invadiu casa da namorada acusando ela de traição; ele foi preso

Ana Paula Chuva | 08/09/2022 15:21
Carro de servidora totalmente destruído após namorado atear fogo. (Foto: Direto das Ruas)
Carro de servidora totalmente destruído após namorado atear fogo. (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (8), após agredir e atear fogo no carro da namorada de 43. O caso aconteceu em um bairro na região nordeste de Campo Grande, na quarta-feira (7) quando o autor voltou de viagem e acusou a vítima de traição.

O caso chegou ao Campo Grande News através do Direto das Ruas. A mulher conta que estava em casa quando por volta das 7h30 de ontem, quando o namorado chegou de uma viagem bastante agressivo dizendo que tinha recebido um vídeo dela com outro homem. Ele começou agredir a vítima que correu para dentro de casa toda ensanguentada.

“Tranquei a porta e em seguida comecei a escutar uns barulhos. Olhei pela janela e vi ele quebrando os vidros do meu carro. Depois ele foi embora e começou a me mandar mensagens no WhatsApp, dizendo que ia me matar”, contou.

A mulher relata ainda que assim que o namorado foi embora ela acionou a PM (Polícia Militar) que foi até o local e a encaminhou para atendimento médico. Ao sair da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, foi levada até a Deam  (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher).

Na delegacia, a mulher contou que estava junto com o agressor há um ano e que estava com muito medo do que ele poderia fazer com ela, já que o homem andava armado. A vítima então saiu do local e não voltou para casa por temer pela sua vida.

Mais tarde, a mulher procurou novamente a delegacia e contou que recebeu mensagens dos vizinhos por volta das 22h de ontem dizendo que o autor teria voltado para a residência a vítima e ateado fogo no carro dela.

No depoimento, ela conta que quando chegou em casa o veículo estava completamente destruído e parte da varanda também ficou bastante danificada pelas chamas. O homem então foi preso e o caso registrado como incêndio, ameaça, dano qualificado e lesão corporal.



Direto das Ruas - O caso chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias