ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Direto das Ruas

Após show, congestionamento quilométrico se forma na Avenida Tamandaré

Stephanie Romcy | 21/12/2014 08:26
Trânsito no local está confuso e condutores precisam ter paciência. (Foto: Direto das Ruas)
Trânsito no local está confuso e condutores precisam ter paciência. (Foto: Direto das Ruas)
Segundo leitor, congestionamento já passa dos 10km.(Foto: Direto das Ruas)
Segundo leitor, congestionamento já passa dos 10km.(Foto: Direto das Ruas)

Um show realizado na noite de ontem no Parque do Peão, localizado na saída para Rochedinho, causou transtornos aos moradores da região, devido a um congestionamento que se formou na estrada que liga a avenida Tamandaré até o local, em Campo Grande.

A leitora Juliana Inácio Mendes precisa ir para uma reunião em Rochedinho nesta manhã, mas já está há mais de uma hora na fila. "Está muito difícil, muitos carros parados na rua, tudo parado", relata.

"Não fui ao show, estou indo trabalhar e a avenida toda parada, nenhum agente de trânsito para organizar", disse o comerciante Luiz Fontoura. Ele conta que muitos condutores estão procurando rotas alternativas, no intuito de conseguir fugir do congestionamento, mas sem êxito, já que é uma estrada de terra a única saída para o município.

Já o advogado Ronei Barbosa foi ao show, mas já está arrependido. Ele enfrentou congestionamento ontem a noite na ida para o evento e nesta manhã já está há mais de 3 horas na fila. "Saí do Parque do Peão às 5h e não andei nem 500 metros ainda, provavelmente deve ter mais de 10 quilômetros de congestionamento. Como cidadão tenho o direito de me divertir, mas isto é um descaso com a população", comenta. Ele e os amigos até tentaram uma outra rota, mas acabaram atolando o carro. "Minha calça branca está com barro até o joelho".

Os motoristas precisam redobrar a atenção devido ao trânsito estar muito confuso e, principalmente, ter muita paciência.

Direto das Ruas – Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeos via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias