A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

22/10/2014 13:17

Árvore cai em rua e galho atinge casal que estava em motocicleta

Stephanie Romcy
Árvore está em cima de calçada, impossibilitando passagem de pedestre. (Foto: Direto das Ruas)Árvore está em cima de calçada, impossibilitando passagem de pedestre. (Foto: Direto das Ruas)

Por volta das 7h30 desta quarta-feira (22), uma árvore de médio porte caiu e um galho atingiu um casal que estava em uma motocicleta, quando passavam pela Rua Ceará, em Campo Grande.

Uma consultora de vendas, que preferiu não ter a identidade revelada, relatou que estava chegando no serviço e se deparou com a árvore já caída e o casal parado próximo ao local. Segundo ela, a passageira não estava se sentindo bem e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. "A sorte é que foi apenas um galho que os atingiu, caso contrário poderia ter provocado uma tragédia", disse a leitora.

A orientação da Prefeitura é de que a população ligue para a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação por meio do telefone 3314-3675, no horário das 7h30 às 11h e das 13h às 16h, e faça a solicitação de retirada da árvore.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions