A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/01/2015 08:55

Até boletim de ocorrência vale na hora de procurar o cão desaparecido

Adriano Fernandes
A poodle atende pelo nome de Rihana.(Foto: Arquivo Pessoal )A poodle atende pelo nome de Rihana.(Foto: Arquivo Pessoal )
O cão pitbull atende pelo nome de Max.(Foto:Arquivo Pessoal)O cão pitbull atende pelo nome de Max.(Foto:Arquivo Pessoal)

Duas famílias estão a procura de seus cães desaparecidos em Campo Grande, e entraram em contato com a redação do Campo Grande News, os donos pedem a colaboração para encontrar seus animais de estimação.Para isso, vale até fazer boletim de ocorrência do desaparecimento.

A cadelinha Rihana, é uma poodle de um ano que desapareceu no ultimo sábado (3) da Rua João Pedro Bedoglin, no Bairro Nova Bahia. A proprietária do animal acredita na hipótese de roubo.

“É dureza porque as pessoas nem sempre pegam pra cuidar de verdade, já não sei a quem mais recorrer”, se queixou a proprietária da cadelinha, Natalia Chama. Cartazes foram espalhados por todo o bairro Nova Bahia e até um boletim de ocorrência foi feito.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da cadelinha, pode entrar em contato com a Natalia pelo telefone 9202-9581. Oferece-se recompensa.

Desaparecido desde a ultima quinta-feira (1), um cão da raça pitbull que atende pelo nome de Max, também mobiliza familiares e o proprietário do animal, o motorista Cleiton Rodrigues da Costa, de 28 anos. Dócil, o cão de 3 anos sumiu nas mediações do Jardim Nova Serrana.

Quem souber sobre onde o animal possa estar, pode fazer contato pelos telefones 9143-3420, falar com Cleiton ou Anderson, pelo numero 9101-5645. O dono também oferece recompensa.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions