ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Direto das Ruas

Até tijolos são usados para guardar vaga de estacionamento na Bandeirantes

Adriano Fernandes | 06/11/2014 17:20
O valor da multa neste tipo de infração pode ser agravado em cinco vezes.(Foto:Direto das Ruas)
O valor da multa neste tipo de infração pode ser agravado em cinco vezes.(Foto:Direto das Ruas)

Tijolos foram utilizados para guardar vaga de estacionamento na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambai, em Campo Grande. O contato foi feito via aplicativo WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

De acordo como o analista de sistemas Carlos Henrique, de 39 anos, as fotos foram tiradas próximas a uma agência bancária. O rapaz não soube informar quem foi o autor da ação e se demorou para os tijolos  serem retirados. As fotos foram feitas ao final da tarde da última terça-feira (3). “O acostamento está bloqueado por tijolos”, comenta o rapaz.

Como consta no artigo 246 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), deixar de sinalizar qualquer obstáculo à livre circulação, tanto no leito da via terrestre como na calçada, ou obstaculizar a via indevidamente é infração gravíssima, impelindo em multa no valor de R$ 127,00 que pode ser agravada em até cinco vezes, ficando a critério da autoridade de trânsito conforme o risco a segurança.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada em casos com este, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias