A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

06/11/2014 17:20

Até tijolos são usados para guardar vaga de estacionamento na Bandeirantes

Adriano Fernandes
O valor da multa neste tipo de infração pode ser agravado em cinco vezes.(Foto:Direto das Ruas) O valor da multa neste tipo de infração pode ser agravado em cinco vezes.(Foto:Direto das Ruas)

Tijolos foram utilizados para guardar vaga de estacionamento na Avenida Bandeirantes, no Bairro Amambai, em Campo Grande. O contato foi feito via aplicativo WhatsApp com a redação do Campo Grande News.

De acordo como o analista de sistemas Carlos Henrique, de 39 anos, as fotos foram tiradas próximas a uma agência bancária. O rapaz não soube informar quem foi o autor da ação e se demorou para os tijolos  serem retirados. As fotos foram feitas ao final da tarde da última terça-feira (3). “O acostamento está bloqueado por tijolos”, comenta o rapaz.

Como consta no artigo 246 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro), deixar de sinalizar qualquer obstáculo à livre circulação, tanto no leito da via terrestre como na calçada, ou obstaculizar a via indevidamente é infração gravíssima, impelindo em multa no valor de R$ 127,00 que pode ser agravada em até cinco vezes, ficando a critério da autoridade de trânsito conforme o risco a segurança.

A Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) pode ser acionada em casos com este, pelos telefones 3314-3422, 3314-3423 ou no 118.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



Como são só tijolos baianos, de ceramica, que quebram facilmente, o jeito é simplesmente passar por cima deles. Para mostrar o sujeito que tenta reservar a vaga que a rua pertence a todos, e não somente ao inutil que coloca estes tijolos.
 
Marc em 06/11/2014 23:59:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions