ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Direto das Ruas

Autuada há 4 meses, autoescola é novamente denunciada por alunos

Procon já esteve no lugar no ano passado, e verificou má prestação de serviço

Ana Beatriz Rodrigues | 03/02/2021 16:04
Fachada da Autoescola localizada na 13 de maio. (Reprodução:Google StreeatView)
Fachada da Autoescola localizada na 13 de maio. (Reprodução:Google StreeatView)

Autoescola Excelência, na Rua 13 de Maio, é novamente alvo de  denuncias dos alunos por deficiência na prestação de serviço. Há quatro meses, o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor) já havia autuado o estabelecimento por má fé.

Na época, a fiscalização constatou, por exemplo, que aulas eram desmarcadas sem que os alunos fossem comunicados sobre o cancelamento

Nesta semana outros matriculados procuraram o Campo Grande News para reclamar das mesma situação e outros problemas que tem impedido de retirar a Carteira de Habilitação.

Uma das alunas que preferiu manter anonimato, por medo de retaliação, contou que a autoescola coloca a culpa no Detran.  “Terminamos as aulas e temos que esperar até meses para fazer o exame, porque eles não pagam nossas guias no Detran, cobram valor absurdo da multa”, conta.

Os alunos contam que, muitas vezes, chegavam na autoescola e descobriam na hora que não iria ter aula, ou marcavam dois alunos no mesmo horário.

A estrutura oferecida é outra reclamação. “Se você não quiser ficar parado, tem que comprar mais aulas, e fazer aula em moto ou carro em péssimas condições” relatou outra aluna.

A Autoescola foi procurada para responder as acusações, ficou de encaminhar informações, mas até a publicação da matéria não esclareceu o que anda ocorrendo por lá.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias