A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/11/2014 16:13

Batida entre carro e moto mobiliza equipes de socorro em avenida

Adriano Fernandes
O motociclista se queixava apenas de dores nas pernas, mais passava bem.(Foto:Direto das Ruas)O motociclista se queixava apenas de dores nas pernas, mais passava bem.(Foto:Direto das Ruas)

Uma batida entre carro e moto mobilizou diversas equipes de socorro no cruzamento da Rua Touro com Avenida das Bandeiras. Os registros do acidente foram enviados à por uma testemunha da colisão, que ajudou no socorro da vítima.

De acordo com o atendente Alexandre Pereira da Cruz, de 34 anos, um veículo Honda Civic de cor prata atingiu um motociclista que seguia pela Avenida das Bandeiras. O motociclista estava consciente, mas se queixava de dores nas pernas. Alexandre seguia pela rua no momento da batida, e auxiliou no acompanhamento aos envolvidos. “O carro permaneceu no local. Tudo foi resolvido rápido, com calma e maturidade", comenta o rapaz.

A ocorrência foi atendida por duas equipes em motocicletas do Corpo de Bombeiros, uma viatura da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e Samu ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions