A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/12/2014 14:57

Batida entre dois carros gera congestionamento na Joaquim Murtinho

Adriano Fernandes
A camionete estava logo a frente dos dois veículos, e agravava o congestionamento.(Foto:Direto das Ruas)A camionete estava logo a frente dos dois veículos, e agravava o congestionamento.(Foto:Direto das Ruas)
O Fiesta era conduzido por uma mulher e a camionete um rapaz. Ambos estavam bem.(Foto:Direto das Ruas)O Fiesta era conduzido por uma mulher e a camionete um rapaz. Ambos estavam bem.(Foto:Direto das Ruas)

Batida envolvendo uma camionete S10 e um veículo Ford Fiesta, gerou congestionamento em trechos da rua Ceará e Joaquim Murtinho, no bairro Itanhangá Park. Outra camionete, que aparentemente não teve envolvimento na batida, também estava no local, em frente a Escola Estadual Hércules Maymone.

A camionete S10 era conduzida por um rapaz e o Fiesta por uma mulher. Ambos passavam bem. O motorista da outra camionete também que estava no local. De acordo com outro motorista que também passou pelo local, e fez contato com a redação, a camionete que estava logo a frente da batida, não teve envolvimento.

“Ela estava com o eixo da roda frontal esquerda solta e o motorista aguardava ao lado da camionete sem falar com os condutores da batida. Creio que ele não teve envolvimento, era só um defeito na camionete”, comentou o leitor que preferiu não se identificar. “ O trecho que faço em cinco minutos no máximo, devo ter levado uns 15 devido ao congestionamento”, ressalta.

A lentidão tinha início em frente a Universidade Anhanguera Uniderp e se agravava nos cruzamentos entre a rua Ceará e Joaquim Murtinho.

Não haviam no local viaturas do trânsito para controlar o tráfego.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions