A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/11/2014 16:57

Bicicleta é presa sobre placa de PARE no bairro Coophavila e gera curiosidade

Adriano Fernandes
O fato causou curiosidade no bairro e nos grupos de redes sociais por quais a imagem foi divulgada.(Foto : Direto das Ruas)O fato causou curiosidade no bairro e nos grupos de redes sociais por quais a imagem foi divulgada.(Foto : Direto das Ruas)

Uma bicicleta foi presa sobre uma placa na Rua da Ilha, no Bairro Coophavila II provocando curiosidade entre os moradores da região. As fotos são do domingo (2) e foram enviadas via WhatsApp a redação.

O motivo ao certo, ninguém sabe, mais segundo o comerciante Emerson Clayton Medina, de 35 anos, o medo de roubo fez com que o proprietário se precavesse de tal forma. “Tão perigoso a Coophavila, que o cara amarrou a bicicleta na placa”, comenta o rapaz.

Direto das Ruas - Pelo canal de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador do Campo Grande News via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.



A AGETRAN COMO ÓRGÃO FISCALIZADOR TEM QUE RETIRAR ESSA BIKE DE LÁ E FAZER O AUTO DE REMOÇÃO PARA O PÁTIO DO DETRAN. O DONO SE APARECER DEVE APRESENTAR A NOTA FISCAL PARA RETIRAR LÁ NO PÁTIO, OU VAI PARA LEILÃO.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 03/11/2014 19:55:33
MAIS UM CASO A SER ESCLARECIDO PELO CAMPO GRANDE NEWS, LEMBRA SE DA BIKE NA FRENTE DO EXERCITO (CMO) POR MESES, EM VIRTUDE DE UM ACIDENTE E SEM O DONO POR LÁ FOI TRANCADA,E AGORA O QUE SERÁ?
 
Luiz Carlos Santos Messias em 03/11/2014 19:52:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions