ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Direto das Ruas

Boca de lobo no Jardim Montevidéu está entupida há 4 anos, reclama morador

Vizinhança diz que quando chove a enxurrada vem forte sem escoamento da boca de lobo

Guilherme Correia | 18/02/2020 11:26
Boca de lobo entupida incomoda vizinhança do bairro (Foto: Direto das Ruas)
Boca de lobo entupida incomoda vizinhança do bairro (Foto: Direto das Ruas)

Uma boca de lobo na Rua Panônia, no Jardim Montevidéu, está entupida há cerca de quatro anos. O caso foi relatado na manhã de hoje (18) por um morador do bairro da zona norte de Campo Grande. Segundo ele, a Prefeitura já foi acionada para resolver a situação, mas foi feita apenas uma medida paliativa.

Everson Rocha, autônomo, diz que a situação se alastra desde janeiro de 2016. Além da falta de escoamento da água da chuva, ele diz que "o mau-cheiro é constante, é um 'fedor danado', e as pessoas jogam na rua e acabam parando e se acumulando no local", relata. 

Ele afirma que uma equipe da Prefeitura veio há aproximadamente há um mês atrás, e que desentupiram o local. "Disseram que não adianta só desentupir, e que iriam nivelar e tirar a boca de lobo no dia seguinte. Mas está assim há uns 20, 30 dias", diz.

Questionada sobre a situação do escoamento na rua, a Prefeitura não respondeu até a publicação desta reportagem.

Direto das Ruas – A sugestão chegou ao Campo Grande News por meio do Direto das Ruas, canal de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563, pela ferramenta Fale Conosco ou por mensagem enviada via Facebook.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias