ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Direto das Ruas

Bombeiros de folga combatem incêndio às margens de rodovia na Capital

Adriano Fernandes | 18/10/2014 11:56

Bombeiros de folga foram acionados para apagar um incêndio às margens da MS-080, na saída para Rochedo, em Campo Grande. Um vídeo do incêndio foi enviado, via aplicativo WhatsApp, à redação do Campo Grande News.

O registro foi feito, por volta das 10h de ontem (17), pelo motorista Rafael Martins de 23 anos. De acordo com o relato do rapaz, o incêndio ocorreu a 10 quilômetros após o Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Em decorrência do grande número de focos de incêndio, que atingem a Capital nos últimos dias, nesta ocorrência em especifico, uma equipe do Corpo de Bombeiros, que estava de folga, precisou ser acionada e esteve no local contendo as chamas. De acordo com a corporação, já a aproximadamente três quilômetros após o Detran poderiam ser avistadas as primeiras chamas do incêndio, que desde a manhã desta sexta-feira devastou grande área de vegetação.

Direto das Ruas– Envie sua notícia, flagrante, sugestões de matérias, fotos, áudios e vídeosvia WhatsApp pelo número (67) 9687-7598.

Nos siga no Google Notícias